Os 5 jogadores mais subvalorizados da Liga Portuguesa

A Liga Portuguesa vai ficando gradualmente mais equilibrado, à medida que os anos passam e a hegemonia dos “três grandes” vai sendo ameaçada. Para isso contribui o desleixo e o “descanso à sombra da bananeira” dos clubes mais habituados a ganhar títulos, mas sobretudo o crescimento de outros clubes, quer através das academias que formam jogadores para as equipas principais, quer por maior poderio financeiro e melhor organização administrativa.

Enquanto vão surgindo jogadores com nível para disputar outros palcos nos clubes que aspiram a ser candidatos ao título, aparecem também talentos não reconhecidos; jogadores que ou levam tempo a afirmar-se e a deixar a sua marca no jogo da equipa ou que desempenham o seu papel tão bem, mas tão discretamente, que mal damos por eles; parecemos apenas dar pela sua ausência, dado que o futebol da equipa não flui quando eles não estão em campo. Assim sendo, fica aqui uma lista dos jogadores mais subvalorizados da Liga Portuguesa.

Inês Figueiredo Mendanha
Inês Figueiredo Mendanhahttp://www.bolanarede.pt
A Maria é uma orgulhosa barqueirense (e por inerência barcelense ) que aprendeu a gostar de futebol antes de saber andar. Embora seja apologista das peladinhas entre amigos, sai-se melhor deixando o que pensa gravado em papel. Benfiquista de coração e Gilista por devoção é sobretudo apaixonada pelo futebol que faz o país parar quando a bola começa a rolar.                                                                                                                                                 A Maria escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rodrigo Conceição negoceia regresso a Portugal para jogar na Primeira Liga

Rodrigo Conceição está sem clube e negoceia um regresso a Portugal. O AVS SAD está interessado no lateral direito.

AS Mónaco perto de fechar 2 reforços de luxo

O AS Mónaco está a atacar a próxima época com tudo. Paul Pogba (sem clube) e Ansu Fati (Barcelona) próximos de chegar ao Principado.

Vizela define preço para vender Diogo Nascimento

O Vizela não aceita menos que a cláusula de rescisão de Diogo Nascimento. Preço do médio é de cinco milhões de euros.

Benfica vê nova proposta por Anis Hadj Moussa recusada pelo Feyenoord: eis os valores

O Benfica quer fechar a contratação de Anis Hadj Moussa, extremo do Feyenoord. Nova proposta das águias recusada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto falha contratação de Roony Bardghji e avançado vai rumar ao Barcelona por 2,5 milhões de euros

Roony Bardghji está a caminho do Barcelona. O avançado tinha também uma oferta do FC Porto, mas optou pelos campeões espanhóis.

Orkun Kokçu tem interessado na sua contratação depois da discussão com Bruno Lage e pode ser orientado por outro treinador português

O Fenerbahçe de José Mourinho quer fechar a contratação de Orkun Kokçu. Discussão com Bruno Lage abre possibilidades.

Fenerbahçe de José Mourinho oferece 55 milhões de euros para convencer alvo para o ataque

O Fenerbahçe de José Mourinho quer reforçar o plantel e visa a contratação de Jonathan David. Avançado está livre no mercado.