📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Daniel Bragança e Joelson: Dois talentos com futuro?

- Advertisement -

Os jovens formados na Academia de Alcochete viram recentemente os seus vínculos ao Sporting Clube de Portugal prolongados. O médio e o extremo leoninos são internacionais pelos escalões jovens da seleção portuguesa.

Daniel Bragança renovou com o clube de Alvalade, prolongando o seu vínculo até 2024, com uma cláusula de rescisão de 45 milhões. O médio na última temporada representou o Estoril-Praia, por empréstimo, tendo disputado 22 jogos, nos quais apontou quatro golos e rubricou quatro assistências.

O extremo leonino, Joelson Fernandes, rubricou um novo contrato válido até 2023, com uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões. Joelson já disputou quatro jogos pela equipa principal, tendo brilhado na equipa sub-23 na última temporada, com cinco golos e duas assistências, em 28 jogos.

No meio-campo do Sporting, Daniel Bragança poderá assim ser alternativa a nomes como Wendel, Palhinha e Matheus Nunes. O jovem destaca-se pela sua qualidade de passe, visão de jogo, critério na construção e uma boa meia-distância. Em termos defensivos, é um jogador capaz de equilibrar a equipa nas transições defensivas. Bragança, que chegou ao Sporting em 2006, tem agora a oportunidade de brilhar na equipa principal.

Joelson
O extremo leonino é uma das promessas do clube e foi premiado com a renovação de contrato
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Joelson é o mais recente extremo leonino, na tradição de talentos como Futre, Figo e Ronaldo. O jovem leonino, que veste a listada verde e branca há sete anos, poderá ser uma alternativa para o trio ofensivo, no modelo de 3X4X3 de Rúben Amorim. O jovem internacional português é um jogador forte no um contra um, tecnicamente muito evoluído, define bem no último terço e tem na velocidade a sua principal arma.

Estes são mais dois talentos que Rúben Amorim tem à sua disposição, num plantel que deve ser composto pelo talento oriundo da formação e jogadores mais experientes. Que Bragança e Joelson possam ajudar o Sporting ao longo dos próximos anos, com Esforço, Dedicação e Devoção, para conquistar a Glória das vitórias, a cada jogo, e os tão ambicionados títulos.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.