NBA Draft 2020: Os 3 principais destaques

A pandemia, mais uma vez, colocou alguns constrangimentos no fluxo natural da NBA. Com isto, o Draft não permitiu o «clássico» cumprimento de mão dos jovens atletas ao comissionário Adam Silver, nem permitiu aos 60 atletas que estivessem todos reunidos no mesmo local. As notícias, de resto, eram recebidas através dos estúdios da ESPN, dentro da residência de cada um.

Apesar de todas as particularidades “esquisitas” deste Draft, a sua essência não se entorpeceu e as surpresas foram várias. Lê aqui, os três principais destaques do Draft deste ano.

Foto de capa: NBA

Diogo Silva
Diogo Silvahttp://www.bolanarede.pt
O Diogo lembra-se de seguir futebol religiosamente desde que nasceu, e de se apaixonar pelo basquetebol assim que começou a praticar a modalidade (prática que durou uma década). O diálogo desportivo, nas longas viagens de carro com o pai, fez o Diogo sonhar com um jornalismo apaixonado e virtuoso.

Subscreve!

Artigos Populares

Alvo do Sporting para a defesa mais perto do AC Milan por 25 milhões de euros

O AC Milan está mais próximo de fechar a contratação de Koni De Winter. Defesa estava na lista do Sporting para o mercado.

Campeonato Nacional de Futsal 2024/25: o olhar de João Santos sobre a temporada

Em conversa com o Bola na Rede, João Santos analisou a última temporada do Campeonato Nacional de Futsal e a entrada do Porto na modalidade.

Lusitânia de Lourosa marca aos 90+7 e conquista vitória na Madeira no regresso à Segunda Liga

O Lusitânia de Lourosa estreou-se na Segunda Liga 2025/26 com uma vitória. Triunfo sobre o Marítimo só surgiu nos descontos.

Francesco Farioli volta a ver defesa falhar o treino e vê baixa confirmada para o FC Porto x Vitória SC

Francisco Moura voltou a não estar às ordens de Francesco Farioli. Defesa é a única baixa do FC Porto para a estreia na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica atualiza estado físico de Kerem Akturkoglu

Kerem Akturkoglu juntou-se ao treino do Benfica neste domingo. Turco integrou disponíveis às ordens de Bruno Lage, ainda que de forma condicionada.

Al Nassr de Jorge Jesus paga 29 milhões de euros e está próximo de juntar avançado do Bayern Munique a João Félix e Cristiano...

O Al Nassr está próximo de oferecer a Jorge Jesus o extremo direito pretendido. Acordo iminente com o Bayern Munique por Kingsley Coman.

Celtic vence Aberdeen na 2.ª jornada da Liga Escocesa

O Celtic venceu por 2-0 na deslocação ao Aberdeen, em jogo da 2.ª jornada da Liga Escocesa. Benjamin Nygren e Reo Hatate foram os marcadores dos golos.