Circuito ATP 2020 | Os Principais Destaques

    Ainda que marcada pela interrupção de cinco meses devido à pandemia, esta época conseguiu ter de tudo. Um novo campeão de Grand Slam e das ATP Finals, um novo recorde de semanas consecutivas no TOP-10, vários estreantes no TOP-10 e muito mais.

    Mas, primeiro, vamos começar pelo que não teve. Esta temporada não tivemos o prazer de ver um dos torneios mais emblemáticos do circuito, o torneio de Wimbledon. O torneio que estava marcado para o início de julho, em Inglaterra, optou por cancelar a sua edição de 2020. O facto de ter um seguro contra uma eventual pandemia no valor de £114M (127M€) poderá, ou não, ter tido algum peso na hora de tomar esta decisão.

    Vimos, também, o número de Masters 1000 reduzido a apenas três torneios, Cincinnati, Roma e Paris. Francamente menos do que no ano passado, por exemplo, onde se disputaram nove torneios desta categoria.

    Foto de Capa: ATP Tour

    Artigo redigido por José Maria Reis

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Álvaro Pacheco de saída do Vitória SC

    Álvaro Pacheco vai deixar o Vitória SC. Em causa...

    Fary deve suceder a Vítor Murta como presidente do Boavista

    Fary Faye vai ser o novo presidente do Boavista....

    Barcelona define mais uma saída no plantel principal

    O Barcelona não conta com Oriol Romeu para a...

    Manchester United inclui cláusulas no acordo de Álvaro Carreras

    O Benfica vai avançar para a compra definitiva de...
    José Maria Reis
    José Maria Reishttp://www.bolanarede.pt
    O Zé Maria é neste momento estudante daquele que ele espera ser o último ano de Economia no ISCTE. Desde muito cedo que começou a praticar vários desportos exceto, ao contrário da regra geral, futebol porque chamar pé esquerdo ao seu pé direito é um elogio. Mais tarde percebeu que era com uma raquete de ténis na mão que mais gostava de passar o tempo e foi aí que começou a crescer a grande paixão que tem pelo ténis. Vê e acompanha muito desporto, mas o ténis e o futebol, sobretudo o seu Sporting, são a sua perdição.                                                                                                                                                 O José escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.