FC Porto x Moreirense FC | 5 dados estatísticos para o encontro

À 12.ª jornada da Primeira Liga Portuguesa jogar-se-á o 25.º duelo entre FC Porto e Moreirense FC numa fase em que uma vitória de um dos lados pode levar a uma eventual subida de posição na tabela classificativa.

OS CÓNEGOS SÓ VENCERAM UMA VEZ OS AZUIS E BRANCOS PARA A LIGA E NO DRAGÃO NUNCA O FIZERAM. HAVERÁ SURPRESA OU CONTINUIDADE PORTISTA VITORIOSA? APOSTA JÁ EM BET.PT!

Neste momento, o FC Porto ocupa o terceiro lugar do campeonato com 25 pontos, menos quatro que que o Sporting CP e menos dois que o SL Benfica.  O Moreirense FC ocupa o oitavo lugar e, caso vença, pode empatar com o sexto classificado, FC Paços de Ferreira. Contudo, a estatística está do lado da equipa da casa, mas o futebol não é feito de estatísticas.

O Moreirense FC tem apenas duas vitórias ao FC Porto na sua história nos 24 jogos em que as duas equipas se encontraram. O FC Porto, por sua vez, ganhou 17 vezes, restando os cinco empates que se deram entre ambos. Pepe, Marcano, Mbaye falharão jogo por lesão, Otávio por castigo e Mbemba ainda é dúvida para a partida. Do lado do Moreirense FC, Lacerda, Pedro Amador, Pedro Nuno, Sori Mané, Matheus Silva e André Luís estarão de fora da partida.

Tiago Moura
Tiago Mourahttp://www.bolanarede.pt
Desde criança a colecionar cromos e recortes de jornais de vários jogadores até às longas carreiras nos videojogos no seu clube do coração, foram muitas as alegrias que o desporto rei lhe proporcionou. Assume ficar fulo quando não consegue acompanhar um jogo da equipa da cidade Invicta, mas no que toca a tudo o que acontece à volta do seu clube sente a obrigação de estar sempre atualizado. Estuda Ciências da Comunicação e é através da escrita que se prefere expressar.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.