As 5 transferências que prometem aquecer muito o mercado de inverno

    O mercado de transferências costuma gerar, como não podia deixar de ser, rumores e movimentações que oferecem um extra ao espetáculo que envolve o futebol.

    O período de inverno, ainda que breve, quando comparado com aquele que ocupa o verão, abriu oficialmente no dia 1 de janeiro de 2021. A pandemia da Covid-19 trouxe com ela a crise, que acentuou, definitivamente, debilidades financeiras um pouco por todos os clubes do mundo. Parece evidenciar a diferença entre clubes mais desafogados, capazes de investir, e outros que lutam agora pela sobrevivência.

    Neste artigo pretende-se referir e analisar alguns dos maiores e mais interessantes rumores e confirmações de transferências do futebol nacional e internacional, que prometem dar que falar.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Gabriel Henriques Reis
    Gabriel Henriques Reishttp://www.bolanarede.pt
    Criado no Interior e a estudar Ciências da Comunicação, em Lisboa, no ISCSP. Desde cedo que o futebol foi a sua maior paixão, desde as distritais à elite do desporto-rei. Depois de uma tentativa inglória de ter sucesso com os pés, dentro das quatro linhas, ambiciona agora seguir a vertente de jornalista desportivo.