5 dados a ter em conta para o SL Benfica x Belenenses SAD

O SL Benfica defronta a Belenenses SAD, num jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. A equipa encarnada atravessa uma fase complicada, em que não aparecem e as exibições não convencem. O surto de Covid que assolou o plantel complicou ainda mais a vida a um já combalido SL Benfica.

AS ÁGUIAS SONHAM COM O JAMOR, MAS AINDA TÊM ALGUMAS ETAPAS PELO CAMINHO. SERÁ QUE OS ENCARNADOS VENCEM O BELENENSES SAD? APOSTA JÁ NA BET.PT!

Do lado da Belenenses SAD, a época corre dentro das expectativas. No campeonato, a equipa de Petit está a meio da tabela, mas a poucos pontos da zona de despromoção. O caminho na taça tem sido bastante positivo, levando a Belenenses SAD a sonhar jogar a final no seu conhecido Jamor.

Será um belo jogo da Taça. Deixo-vos alguns pontos a ter em conta na antevisão a este jogo.

Gonçalo Batista
Gonçalo Batistahttp://www.bolanarede.pt
O Gonçalo é atualmente aluno da Escola Superior de Comunicação Social, onde persegue o seu sonho de ser jornalista. Descobriu a emoção do desporto quando assistiu, juntamente com o seu pai, ao clássico entre o Glasgow Rangers e o Celtic. A partir desse momento o desporto tornou-se uma parte fundamental da sua vida. Apaixonado pela prática desportiva, segue o futebol em geral e a NBA religiosamente. Tem dois clubes de coração o Benfica, e o Clube Atlético de Queluz clube da terra, no qual é atleta desde os 6 anos.                                                                                                                                                 O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Benjamin Sesko falha jogo do Leipzig e está de saída

O Manchester United e o Newcastle estão na luta pela contratação de Benjamin Sesko. Avançado falha jogo particular do Leipzig.

Atalanta rejeita proposta de 42 milhões de euros do Inter Milão

A Atalanta rejeitou uma oferta do Inter Milão por Ademola Lookman. Os nerazzurri ofereceram 42 milhões de euros.

Continuam os sinais do “divórcio” entre Xavi Simons e o RB Leipzig

Xavi Simons está cada vez mais longe da permanência no RB Leipzig. O médio neerlandês faltou ao último treino da equipa.

Juventus empata com o Regianna em dia de estreia de João Mário: Há golo de Francisco Conceição

A Juventus empatou 2-2 com o Regianna num jogo particular. João Mário, que deixou este verão o FC Porto, estreou-se.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença confirma renovação de Francisco Neto na Seleção Feminina

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e o conflito com Fernando Gomes: «Todos sabemos a consequência que essa carta teve»

Pedro Proença concedeu uma entrevista ao Expresso. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença comenta possibilidade Taça da Liga ou Supertaça ser jogada no estrangeiro

Pedro Proença comenta a possibilidade de a Taça da Liga ou a Supertaça serem jogadas no estrangeiro. Eis o que disse.