WWE Fastlane | Roman Reigns Continua a Reinar

- Advertisement -

Um PPV a meras três semanas da Wrestlemania parecia desnecessário e os primeiros combates do Fastlane foram isso mesmo.

Felizmente, acabámos por testemunhar bons momentos, ainda que fossem, na sua maioria, insignificantes para a caminhada rumo à Wrestlemania.

Nota do evento: 6/10

 

Women’s Tag Team Titles são negligenciados

Não fazia sentido colocar Sasha Banks e Bianca Belair, pelo segundo PPV consecutivo, a lutarem pelos Títulos Femininos de Tag Team. Só confundiu a história desta rivalidade que culminará na Wrestlemania.

Após um combate básico, Belair e Banks discutiram, permitindo que Baszler aplicasse um roll-up na “Boss” para vencer o combate.

Nota do combate: 4/10

 

Apollo Crews derrotado por Big E

A nova atitude de Apollo Crews é uma brisa de ar fresco para alguém que, durante muitos anos, nunca desenvolvera muito carácter. E foi a sua personagem actual que tornou este combate com Big E, pelo Título Intercontinental, interessante.

Após algumas boas trocas de manobras, Big E venceu ao reverter um roll-up de Apollo. Assim, um combate que até estava a ser agradável, pecou pela sua curta duração.

Nota do combate: 6/10

Foto de Capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca pede valor próximo aos 10 milhões de euros por craque da equipa: há 1 interessado

O Arouca não está muito interessado em perder Taichi Fukui, jogador que é alvo do Rayo Vallecano para o mercado de verão.

Sporting: fórmula de sucesso é para ser usada com Maxi Araújo

O Sporting vai tentar manter Maxi Araújo por mais uma temporada, repetindo as fórmulas usadas com Morten Hjulmand e Viktor Gyokeres.

Não é só Thiago Silva: há mais um jogador que vai anunciar a saída do FC Porto

Luuk de Jong prepara-se para sair do FC Porto. O ponta de lança não renovará o seu contrato com o emblema do Dragão.

FC Porto fecha setor do terreno e não vai ao mercado

Apesar da saída de Thiago Silva, o FC Porto definiu que não vai contratar nenhum defesa central no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Pola eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia

Bruno Pola foi eleito o melhor jovem jogador do mundo de Futebol de Praia. O jogador português do Sótão foi distinguido na noite desta quinta-feira.

Sérgio Conceição reage ao fim do campeonato na Arábia Saudita: «A culpa não é de um, é de todos e um clube só funciona...

Sérgio Conceição fez um balanço da temporada no Al Ittihad. O treinador português lamentou a arbitragem do último encontro e falou das dificuldades sentidas na época.

Fim da época e fim de ciclo: Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah

Pedro Emanuel já não é treinador do Al Fayah. O técnico português fechou o ciclo no clube da Arábia Saudita após o final do campeonato.