As 7 principais potências para o Campeonato do Mundo de 2022

O Campeonato do Mundo de 2022 parece ser uma visão distante, mas a verdade é que está mesmo aí à porta, com a fase de qualificação já em andamento. A respetiva edição da maior competição do mundo do futebol vai ser realizada no Qatar e muitas são as “nuances” que irão ter um papel importante no desenrolar do torneio.

Vários adeptos de todo o mundo com certeza já sonham com a glória das suas seleções na competição, mas num evento que já mostrou ser tão propício a surpresas e ser tudo menos linear, será que irão ser os mesmos poderios de sempre a lutar pelo título ou será que em 2022 iremos assistir a um final inesperado?

Neste momento, tudo é uma incógnita, mas, ainda assim, na seguinte lista, fazemos uma análise às seleções que apresentam maiores e melhores condições à conquista da prova, pelo seu histórico e pela qualidade que apresentam nos seus plantéis.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Recorda as regras do sorteio da fase de liga da Champions League

O sorteio da fase da Champions League vai começar a partir das 17 horas. O evento vai ser realizado no Mónaco. Sporting e Benfica vão marcar presença.

Sporting deu mais um passo na preparação da partida contra o FC Porto

O Sporting já treinou durante esta quinta-feira no Academia de Alcochete, tendo em vista a partida frente ao FC Porto. O jogo será válido pela quarta jornada da Primeira Liga.

Técnico português defende Ruben Amorim: «Continua a ser um dos melhores»

Tozé Marreco deixou uma palavra de força a Ruben Amorim, depois do Manchester United ter perdido contra o Grimsby.

Oriol Romeu rescindiu contrato com o Barcelona e tem o destino praticamente definido

Oriol Romeu vai deixar de ser jogador do Barcelona, sendo que já existe um acordo para a rescisão do médio espanhol. O elemento vai regressar em definitivo ao Girona.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora mais perto de ficar: Al Ittihad procura acordo com outro jogador

Rodrigo Mora estava a ser alvo do interesse do Al Ittihad, mas o emblema árabe não apresentou mais nenhuma oferta ao FC Porto.

Fim da linha: jogador do Benfica já se despediu dos colegas

Tiago Gouveia não vai continuar como jogador do Benfica. O jogador português prepara-se para rumar ao Nice, emblema da Ligue 1. O negócio será feito por empréstimo, com uma cláusula de compra obrigatória.

Ricardo Velho promete animar os últimos dias do mercado

Ricardo Velho pode deixar o Farense nos últimos dias do mercado de transferências. O jogador deverá render algum dinheiro aos algarvios.