5 treinadores que podem substituir Conceição, se sair do FC Porto

- Advertisement -

Nos últimos dias, tem corrido muita tinta na comunicação social, sobre a possível saída de Sérgio Conceição do cargo de treinador do FC Porto. Sérgio já viu o seu nome associado a muitos clubes de diferentes países, mas a verdade é que ainda não existe nenhum comunicado oficial do clube a informar se irá sair ou se irá renovar contrato.

O mister deu por concluída a sua quarta época a orientar os dragões. Neste período venceu dois Campeonatos Nacionais, uma Taça de Portugal e uma Supertaça de Portugal. Coisa pouca para um treinador que manteve sempre a maior parte dos jogadores fundamentais, para seu sistema tático, no plantel. Nestas quatro temporadas podemos concluir que iremos ver sempre mais do mesmo, sem nenhum tipo de evolução, Sérgio Conceição já não tem mais a acrescentar ao FC Porto.

treinador
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Posto isto, ficam aqui cinco nomes, que podem vir a ser boas opções para ocuparem o lugar de treinador do FC Porto, caso este venha mesmo a abandonar o clube

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Regresso de David Jurásek ao Slavia Praga saudado: «Talvez ainda não estivesse totalmente preparado para um clube de topo estrangeiro como o Benfica»

David Jurásek regressou ao Slavia Praga e deixou definitivamente o Benfica. O lateral foi elogiado por Branislav Sokoli.

Sporting: Souleymane Faye viaja este domingo para Lisboa

Souleymane Faye vai reforçar o Sporting neste mercado de inverno. Extremo de 22 anos prepara-se para viajar rumo a Portugal.

André Luiz com reflexão depois do Rio Ave x Benfica: «Tem dias que as coisas não saem como a gente quer»

André Luiz deixou uma pequena reflexão depois da derrota do Rio Ave contra o Benfica. Avançado tem sido associado às águias.

Pep Guardiola pediu vermelho para Diogo Dalot e obrigou Premier League a esclarecer: «Contacto sem recurso a força excessiva»

Pep Guardiola analisou a derrota do Manchester City contra o Manchester United. O técnico garantiu que Diogo Dalot devia ter sido expulso.

PUB

Mais Artigos Populares

Marítimo goleia Lusitânia de Lourosa e continua confortável na liderança da Segunda Liga

Mais um passo do Marítimo a confirmar o grande momento de forma. Madeirenses golearam Lusitânia de Lourosa na 18.ª jornada da Segunda Liga.

Wolverhampton empata com Newcastle e aumenta série sem perder

O Newcastle empatou 0-0 com o Wolverhampton na jornada 22 da Premier League. Lobos continuam série sem perder.

O impacto tático de Georgiy Sudakov num Benfica dominador em Vila do Conde

Análise tática ao triunfo do Benfica frente ao Rio Ave, com Georgiy Sudakov em evidência no encontro disputado no Estádio dos Arcos.