📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Leões já na final, aguardam de cadeirinha adversário | Hóquei em Patins

- Advertisement -

O play-off do campeonato nacional de Hóquei em Patins aproxima-se das decisões finais. No entanto, ainda há um finalista por apurar. Já o Sporting CP está na final à espera do adversário. No entanto, também não teve vida fácil nas meias finais frente ao OC Barcelos, mesmo resolvendo a eliminatória em três jogos. Uma vantagem vai ter: o maior tempo de preparação para a final e menor desgaste para a derradeira eliminatória.

SPORTING CP – OC BARCELOS

Os leões não facilitaram e conseguiram vencer os três jogos frente à equipa de Barcelos. O primeiro jogo só se resolveu no prolongamento, no Pavilhão João Rocha. O segundo duelo também foi muito equilibrado, com ambas as equipas a desperdiçarem penalties.

Novamente foi o Sporting CP a estar sempre na frente e a deixar-se empatar. Só que desta vez, Ferran Font desfez a hipótese do prolongamento perto do último minuto do tempo regulamentar. No terceiro e decisivo encontro, o OC Barcelos jogava pela primeira vez em casa, na eliminatória. Só que foram os leões a conseguirem ficar em vantagem na primeira parte e a terem uma entrada forte na etapa complementar, colocando-se a vencer por 0-3.

O melhor que o OC Barcelos conseguiu foi reduzir para a margem mínima a desvantagem e desperdiçou a oportunidade de adiar a decisão da eliminatória.

FC PORTO – SL BENFICA

Os dragões ficaram à frente das águias na fase regular e partiam como favoritos, ainda para mais jogavam os dois primeiros jogos no Dragão Arena. No primeiro jogo, a entrada desastrosa do Porto permitiu que as águias ficassem a ganhar por 0-5 e não conseguiram evitar a derrota, ainda que por números mais moderados.

No segundo duelo, os encarnados nunca estiveram em desvantagem e consolidaram a vitória na etapa complementar. O Benfica ficava a uma vitória da final e sabia que ia disputar o próximo jogo em casa. Contudo, os dragões foram mais assertivos e aproveitaram a vantagem numérica pelos cartões azuis aos adversários e geriram o jogo e o resultado.

Quarto jogo novamente no Pavilhão da Luz e as águias tinham mais uma oportunidade para fechar a eliminatória. Todavia, o contra-ataque portista foi bastante eficaz e conseguiu empatar a meia-final, obtendo um duplo triunfo no reduto dos encarnados na mesma época pela primeira vez. Agora, no quinto jogo e decisivo, no Dragão Arena, quem irá vencer?

Foto de Capa: SCP Modalidades

Pedro Filipe
Pedro Filipehttp://www.bolanarede.pt
Curioso em múltiplas áreas, o desporto não podia escapar do seu campo de interesses. O seu desporto favorito é o futebol, mas desde miúdo, passava as tardes de domingo a ver jogos de basquetebol, andebol, futsal e hóquei nacionais.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Eis os 4 destaques do Sporting x AVS SAD para a Primeira Liga

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Primeira Liga: Sporting goleia AVS SAD em Alvalade com bis de 3 jogadores

O Sporting venceu o AVS SAD por 6-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Luis Suárez, Maxi Araújo e Geny Catamo bisaram na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC B chega à liderança da série A com empate frente ao Braga B após o deslize do Varzim: Eis os resultados deste...

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga 3, o Braga B e o Vitória SC B empataram a zero, assim como o Paredes na receção ao Varzim.

Toulouse aproxima-se dos lugares europeus com triunfo frente ao Paris FC: eis os resultados deste sábado na Ligue 1

O Toulouse voltou às vitórias na 16.ª jornada da Ligue 1, num encontro no terreno do Paris FC que terminou com o triunfo por 3-0.

Arsenal vence Wolverhampton com dois autogolos: um deles é surreal

O Arsenal recebeu e venceu o Wolverhampton por duas bolas a uma, num encontro da 16.ª jornada da Premier League.