As 10 Melhores Músicas de Sempre | WWE

A música de um lutador na WWE é absolutamente essencial para a apresentação de um personagem – idealmente, é a representação perfeita das características que tornam esse lutador único.

Há imensas músicas que podiam estar aqui, mas estas são aqueles que, para além de serem muito boas, também mesclam na perfeição com os lutadores e personagens que representam.

Nota: As músicas não estão por nenhuma ordem em particular.

Foto de capa: WWE

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Silva disputado por 2 gigantes da Bundesliga

Fábio Silva está na lista de duas equipas da Alemanha. RB Leipzig e Borussia Dortmund estão de olho no avançado português.

Rio Ave regressou aos trabalhos nesta segunda-feira e tem novo acordo com a Adidas

O Rio Ave já voltou aos trabalhos. A equipa de Vila do Conde é agora treinada pelo grego Sotiris Silaidopoulos.

Atlético Madrid confirma duas saídas do plantel principal

O Atlético Madrid confirmou as saídas de César Azpilicueta e de Reinildo Mandava do plantel de Diego Simeone.

Ángel Di María aponta melhor jogo pelo Benfica e ainda diz: «Foi tudo maravilhoso»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

Di María compara Roger Schmidt e Bruno Lage após fazer balanço de vários treinadores

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Custou 15 milhões de euros ao Manchester United e está na lista de dispensas de Ruben Amorim

Ruben Amorim continua a organizar a casa no Manchester United. Tyrell Malacia está na lista de dispensas do clube da Premier League.

Di María comenta melhores jogadores com quem jogou e aponta defesa mais difícil de enfrentar

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.