SL Benfica | Os 3 jovens que devem integrar o plantel

Todos os anos, na pré-época, os treinadores chamam jovens da formação para integrarem a comitiva e é nessa altura que decidem quem está preparado para fazer parte do plantel principal da equipa. O SL Benfica não é exceção.

Jorge Jesus convocou muitos jovens para os treinos e jogos da pré-época. É caso para dizer que os “meninos da formação” estão em peso na preparação da próxima temporada.

Cabe agora ao treinador decidir quem pode ser uma mais-valia para a equipa, tendo em conta as prestações dos atletas. Posto isto, decidi eleger o top 3 de jogadores “made in Seixal” que deviam integrar o plantel principal em definitivo.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Inês Cunha
Inês Cunhahttp://www.bolanarede.pt
A Inês é uma jovem que estuda Jornalismo, na Escola Superior de Comunicação Social. Gosta de ver futebol e de comentar os jogos com os amigos. Está sempre pronta a discutir os lances dos jogos e as prestações dos jogadores. É adepta do SL Benfica desde que se lembra. Para ela o futebol é o desporto rei e uma das suas paixões.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas apresenta proposta de 10 milhões de euros ao Braga por Simon Banza

O Besiktas está interessado em contratar Simon Banza e apresentou uma proposta de 10 milhões de euros ao SC Braga.

Al Hilal a um passo de fechar lateral à AS Roma por 23 milhões de euros

O Al Hilal está muito presente no mercado para reforçar o plantel. Angeliño já tem acordo com o clube saudita.

Viktor Gyokeres é o melhor marcador da Liga das Nações: Supera Cristiano Ronaldo por pouco

A Liga das Nações chegou ao fim com conquista de Portugal. Viktor Gyokeres terminou como o melhor marcador da prova.

Roberto Martínez: «Já sei que amanhã é o Dia de Portugal. Mas o Dia de Portugal começa hoje»

A Seleção Nacional já aterrou em Lisboa. Roberto Martínez discursou na sede da FPF, após a conquista da Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes quer mais títulos por Portugal: «Isto é só mais uma Taça. Queremos mais»

A Seleção Nacional já aterrou em Lisboa pelas 13h15. Bruno Fernandes foi um dos jogadores que discursou na sede da FPF, após a conquista da Liga das Nações.

Nuno Mendes à chegada a Portugal: «Bola de Ouro? Há jogadores que estão mais próximos»

Os jogadores da Seleção Nacional já estão em Portugal. À chegada ao aeroporto, Nuno Mendes falou aos jornalistas.

Roberto Martínez à chegada a Portugal: «Mostrámos resiliência e eses são os valores do povo português: luta e esforço»

Os jogadores da Seleção Nacional já estão em Portugal. À chegada ao aeroporto, Roberto Martínez falou aos jornalistas.