NHL | De Crosby para McDavid, de Ovechkin para Matthews, o passar da tocha

- Advertisement -

Nos últimos três anos na NHL, temos assistido claramente ao passar da tocha.

O domínio de determinados jogadores está a chegar ao fim, e começam a aparecer novos craques que ocupam as posições de destaque, que outros ocuparam durante uma década, ou mais.

Mas verdade seja dita, não são todos os anos que entram talentos geracionais no draft pool.

Na verdade, é muito raro aparecer um jogador que tenha impacto imediato na NHL, quanto mais que se torne um dos melhores, ou mesmo o melhor jogador da liga antes de fazer 25 anos.

Quando um jogador de 18 anos entra na NHL, o seu corpo ainda não desenvolveu por completo, o salto competitivo das minors para as majors é incomparável a qualquer um que tenha feito antes, e acima de tudo, muitas vezes mentalmente a pessoa não está preparada para assumir tão grande responsabilidade.

Foto de capa: NHL

Artigo Redigido por Pedro Gonçalves de Andrade

Pedro Gonçalves de Andrade
Pedro Gonçalves de Andradehttp://www.bolanarede.pt
O Pedro é um amante do desporto sem o talento para o praticar. Além de seguir apaixonadamente o desporto Rei, é um confesso adepto de NHL e dos New York Rangers.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Merino, o maior hater das ex’s de Roberto Martínez – Diário do Mundial 2026 #29

A Espanha está nas meias-finais do Mundial 2026 e voltou a ver tudo decidido por Mikel Merino. Depois de Portugal, a Bélgica é a nova vítima.

FC Porto: ‘caso Iván Jaime’ perto de ser resolvido

Iván Jaime não entra nos planos do FC Porto para a próxima temporada. O espanhol deve manter-se na MLS.

Benfica já chegou ao Algarve para realizar o estágio de pré-temporada

O plantel do Benfica já chegou ao Algarve, onde vai realizar um estágio de pré-temporada durante os próximos dias.

Sporting: só há uma oferta por Francisco Trincão (e muitos milhões a caminho)

O Al Ahli foi o único emblema a realizar uma sondagem por Francisco Trincão. O médio ofensivo deve abandonar o Sporting em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Está a gerar muita polémica: final do Mundial 2030 com alta probabilidade de ser em Marrocos

Portugal vai participar na organização do Mundial 2030. A final da prova vai realizar-se provavelmente em Marrocos.

Mikel Merino volta a ser herói ao cair do pano e Espanha faz com a Bélgica o que já fez com Portugal para chegar...

Mikel Merino voltou a brilhar na vitória da Espanha. Roja elimina a Bélgica e está nas meias-finais do Mundial 2026.

Defesa deixa o Sporting e assina com o Lecce

Cristiano Palamarchuk deixou de ser jogador do Sporting. O defesa central assinou um contrato com o Lecce, emblema da Serie A.