4 possíveis caloiros do Clássico | FC Porto

O primeiro Clássico desta temporada acontecerá neste sábado, dia 11 de setembro, pelas 20h30, no Estádio de Alvalade. Ambas as equipas chegam a esta partida em igualdade de pontos, mas atrás do topo da classificação da liga portuguesa, que é liderada pelo SL Benfica.

Este jogo vai acontecer após uma pausa algo polémica para os encontros de seleções, devido a chamadas, a não chamadas, mas acima de tudo pela sobrecarga de partidas que os jogadores são alvos nesta altura.

Top peças fundamentais no clássico
Luis Díaz, um dos jogadores fundamentais para o FC Porto, está em dúvida para a partida devido, a par de Matheus Uribe, só chegar a Portugal no dia anterior ao jogo.
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Também será o primeiro jogo após o fecho de mercado, pelo que haverá certamente alguns jogadores que se encontram em expectativa de atuarem pela primeira vez num confronto histórico entre leões e dragões.

E é sobre isto que vamos abordar neste artigo, sendo que já temos alguns caloiros para que possamos estar atentos neste clássica à quinta jornada:

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ataíde
Diogo Ataídehttp://www.bolanarede.pt
O Diogo “respira” futebol desde que se conhece, tendo estado sempre ligado a este mundo da bola, onde sofre pelas cores azuis e brancas do FC Porto. Agora, estudante de direito, é através da escrita que encontra o espaço ideal para continuar ligado a este universo sem par.                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Hóquei: Sporting bate FC Porto e Óquei de Barcelos ganha ao Benfica nas meias finais

O Sporting venceu o FC Porto por 7-4 nas meias finais do playoff da Liga de Hóquei. Óquei de Barcelos bate Benfica nos penáltis.

Al Hilal oficializa Simone Inzaghi que vai ganhar 26 milhões de euros por época

O Al Hilal oficializou esta quarta-feira a contratação de Simone Inzaghi. Técnico italiano assina por duas temporadas.

Cristiano Ronaldo chega aos 937 golos na carreira: Vê quantos pela Seleção

Cristiano Ronaldo marcou esta noite mais um golo para a contagem pessoal. Avançado português vai nos 937 golos.

Portugal vai lutar pela Liga das Nações: Confere todas as informações sobre a final

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Eis todas as informações.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição comenta golo no Alemanha x Portugal: «Foi um momento de inspiração»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Francisco Conceição já reagiu.

Nuno Mendes olha para possível conquista da Liga das Nações: «É uma final e é para ganhar»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Nuno Mendes já reagiu.

Bernardo Silva: «Provavelmente o árbitro não sabe as regras do futebol»

Portugal venceu esta quarta-feira a Alemanha por 2-1 e avançou para a final da Liga das Nações. Bernardo Silva já reagiu.