Os 5 possíveis sucessores de Lionel Messi saídos de “La Masia”

- Advertisement -

Era uma vez um menino argentino, de 13 anos, que aterrou em Barcelona, mais propriamente na “La Masia”. O resto da narrativa é a que todos conhecemos, o legado inigualável de Leo Messi. Todas as histórias têm um fim, e esta terminou no mercado de verão. Consumada a saída, tanto Leo Messi e FC Barcelona parecem não se conseguirem refazer da separação e passam ambos por algumas dificuldades.

Os culés tiveram um arranque de época bastante atribulada depois de um mercado muito difícil. Não bastavam as saídas como ainda se agudiza a estabilidade dentro de Camp Nou, com a falta de liderança e um desnorteio muito grande. Com as contas bem complicadas a nível financeiro, a “La Masia” vai ter que ser mais do que nunca um viveiro de talentos para a formação principal blaugrana. Com as devidas diferenças e distâncias, estes são os atuais possíveis sucessores de Messi saídos da “La Masia”, alguns já bem conhecidos.

João Pedro Gonçalves
João Pedro Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Quem conhece o João sabe que a bola já faz parte dele. A paixão pelo desporto levou-o até à Universidade do Minho para estudar Ciências da Comunicação. Tem o sonho de fazer jornalismo desportivo e viver todos os estádios.

Subscreve!

Artigos Populares

APCVD pune Benfica com jogo à porta fechada e multa de 150 mil euros

Num cúmulo jurídico de vários processos acumulados ao longo dos últimos anos, o Benfica foi castigado, no seguimento da decisão da APCVD e da confirmação do Tribunal da Relação.

Académico de Viseu muito perto de garantir contratação de jovem do Atlético de Madrid

O Académico de Viseu garantiu a contratação em definitivo de Alejandro Mestanza junto do Atlético de Madrid.

Internacional italiano fora dos planos de Ruben Amorim: Médio chegou ao AC Milan por 23 milhões de euros

A chegada de Ruben Amorim pode levar à saída de Samuele Ricci. O médio italiano chegou ao AC Milan no verão passado, proveniente do Torino.

Ruben Amorim perto de garantir mais um reforço: Eis os detalhes

Edoardo Zanaga está perto de se tornar reforço do AC Milan de Ruben Amorim. O jovem italiano tem 18 anos e atua no Empoli.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Trincão a um passo da Arábia Saudita: Sporting e Al Ahli muito perto de fechar acordo

Gianluigi Longari avança que as negociações entre o Sporting e o Al Ahli por Francisco Trincão estão muito perto de ser concluídas.

Real Madrid: José Mourinho interessado em reencontro com médio que lançou no Manchester United

Nicolò Schira avança que José Mourinho quer trazer Scott McTominay para o Real Madrid. Ainda não foi apresentada qualquer proposta oficial.

Jesse Derry após aterrar em Lisboa: «Estou muito feliz por estar aqui»

Jesse Derry já aterrou em Lisboa. O jovem avançado vem por empréstimo do Chelsea e deve ser oficializado pelo Sporting nas próximas horas.