O 11 mais valioso de jogadores que nunca foram internacionais ‘A’

Ora vejamos: o Transfermarkt elaborou um onze com os jogadores mais valiosos da atualidade que ainda não representaram as suas seleções principais.

Eu, mais curiosa do que as senhoras que passam o dia atarefadas a “estender roupa”, nas janelas de Alfama, tive mesmo de ir espreitar e chutar o meu “bitaite”.

Além de afirmar que acredito piamente que todos os atletas mencionados, mais cedo ou mais tarde, terão a sua oportunidade, há algo mais a dizer antes de começarem o interrail que vos vai levar a conhecê-los.

Reflitamos brevemente sobre o aumento do número de pessoas a habitar este planeta, o desenvolvimento da tecnologia e a consequente velocidade louca com que se propaga a informação. “Are we there yet”? Boa!

Sabem o que é o melhor no meio disso tudo? É que a palavra “individualidade” não deixou de existir. Eu, tu, ele, ela, nós, vós, eles, fomos, somos e seremos sempre únicos.

Assim é na vida, assim é no futebol. Não há jogadores iguais. E não obstante a quantidade enormíssima de jovens que amam o futebol como nós, mas que têm mais jeito com os pés do que eu, há sempre lugar para todos. E todos os caminhos são válidos.

Importa é desfrutar da paisagem e chegar, demore lá o tempo que demorar.

Subscreve!

Artigos Populares

Simão Coutinho é o novo diretor-desportivo do Al Nassr

O Al Nassr oficializou a promoção de Simão Coutinho. O dirigente português é o novo diretor-desportivo do clube saudita.

Viktor Gyokeres pode ser o novo marcador de penáltis do Arsenal? Mikel Arteta responde

Mikel Arteta foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyokeres bater os penáltis do Arsenal. O técnico espanhol desvalorizou o tema.

Tadej Pogacar vence a Volta a França 2025 e Wout van Art conquista a última etapa

A Volta a França 2025 foi ganha por Tadej Pogacar pela quarta vez na carreira. Já Wout van Art conquistou a derradeira etapa.

Chegada de Viktor Gyokeres já traz consequências: avançado está de saída do Arsenal

Viktor Gyokeres chegou ao Arsenal e pode haver um avançado de saída do conjunto londrino. Gabriel Jesus interessa ao Flamengo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto derrota Benfica e conquista Liga Portugal Legends

O FC Porto conquistou a terceira edição da Liga Portugal Legends, depois de vencer o Benfica por duas bolas a uma.

Juventus mantém a esperança de que pode garantir Morten Hjulmand por 40 milhões de euros

A Juventus está muito interessada em garantir a contratação de Morten Hjulmand, médio que pertence aos quadros do Sporting.

Cruzeiro de Leonardo Jardim derrotado no Brasileirão

O Cruzeiro perdeu frente ao Ceará por duas bolas a uma durante a noite deste domingo, num encontro da 17.ª jornada do Brasileirão.