5 pérolas da CAN que podiam encaixar no futebol português

- Advertisement -

Tribuna VIP do bola na rede sobre a eliminatória da Champions League

Começou mais uma edição da Taça das Nações Africanas e o Bola na Rede apresenta-te cinco jogadores que podem ser figuras na competição e que assentavam que nem uma luva em equipas da 1ª Liga.

JÁ TENS A TUA EQUIPA FAVORITA PARA A TAÇA DAS NAÇÕES AFRICANAS? APOSTA JÁ COM A BWIN E TRANSFORMA A TUA PAIXÃO EM EUROS!

5. Samuel Oum Gouet (YRKV Mechelen/Camarões)

Estreou-se em grande estilo frente ao Burkina-Faso e tem sido uma aposta constante de António Conceição. Chegou esta época ao futebol belga proveniente do Altach (Áustria) e também aí tem sido bem sucedido. Portador de uma estampa física assinalável, destaca-se pelo critério a construir jogo desde a primeira fase (atua preferencialmente como trinco, mas pode baixar para o meio dos centrais), conseguindo conectar setores através do passe e mostrando sentido posicional nas abordagens defensivas (o que ajuda na pressão e posterior desarme). Tem potencial para se afirmar num candidato ao título no futebol português (completou recentemente 24 anos de idade).

Francisco Sousa
Francisco Sousahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em jornalismo, o Francisco esteve no Maisfutebol entre 2014 e 2017, ano em que passou para a A BOLA TV. Atualmente, é um dos comentadores da Eleven.

Subscreve!

Artigos Populares

Os Miseráveis de Didier Deschamps, a antítese dos de Victor Hugo – Diário do Mundial 2026 #28

A França fez uso de toda a superioridade e bateu Marrocos por 2-0. Triunfo apura os franceses para as meias-finais do Mundial 2026.

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo por 2 milhões de euros e Famalicão já tem treinador na mira para a substituição

Hugo Oliveira está a caminho do Estrasburgo. Emblema francês prepara-se para bater a cláusula de rescisão do treinador junto do Famalicão.

Eis os resultados do dia da Conference League

Eis os resultados desta quinta-feira referentes à primeira pré-eliminatória da Conference League.

França mete o pé no acelerador e está nas meias-finais do Mundial 2026 após vencer Marrocos

A França está nas meias-finais do Mundial 2026. No primeiro duelo dos quartos de final, vitória sobre Marrocos e apuramento consagrado.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Batista de saída do Santa Clara para regressar ao Brasileirão

Gabriel Batista está prestes a deixar o Santa Clara e rumar ao Botafogo comandado por Franclim Carvalho.

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar já têm data marcada para regressar aos trabalhos no Sporting

Maxi Araújo e Rodrigo Zalazar vão juntar-se aos trabalhos do Sporting durante o estágio de pré-temporada no Algarve, que decorre entre os dias 11 e 20 de julho.

Jogo grátis: onde ver o Espanha x Bélgica dos quartos de final do Mundial 2026

Espanha e Bélgica jogam para os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.