Os 4 jogadores mais subvalorizados das águias | SL Benfica

- Advertisement -

Irá algum destes quatro nomes a tempo de se afirmar na Luz?

A instabilidade que se tem vivido no último ano e meio na realidade benfiquista. tem impossibilitado a valorização, enquanto ativos, da generalidade do plantel, no qual muitos jogadores, com provas dadas do seu inerente talento, têm abandonado o destaque mediático de outrora para se submeterem a um período de menor fulgor.

Não têm faltado as contratações sonantes, o desequilíbrio na constituição dos grupos de trabalho, com excedente de jogadores para determinadas posições, em detrimento de outras, ou de características completamente desajustadas às ideias dos técnicos – De Tomás ou Everton Cebolinha como gritantes exemplos -, o que ajuda a explicar os fracassos desportivos que se têm vivido nos últimos tempos.

Decidimos eleger quatro jogadores que, a certa altura, demonstraram talento suficiente para escreverem história de relevo com a camisola do SL Benfica e que, por uma razão ou outra, demoram em afirmar-se como peças essenciais da equipa – quem diz essenciais diz de uma outra utilidade, diferente da atual, sem o impacto que se previa na maioria dos casos, o que vai causando impaciência na já consternada massa adepta.

Pedro Cantoneiro
Pedro Cantoneirohttp://www.bolanarede.pt
Adepto da discussão futebolística pós-refeição e da cultura de esplanada, de opinião que o futebol é a arte suprema.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez explica escolhas de Mateus Fernandes e de Ricardo Horta: «O que está a fazer é incrível»

Após anunciar a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026, Roberto Martínez explicou as suas escolhas.

Roberto Martínez lamenta morte de Silvino após anunciar os convocados de Portugal

Roberto Martínez lamentou a morte de Silvino no início da conferência de imprensa. Selecionador Nacional deixa mensagem.

Cruzeiro faz os possíveis para ter Artur Jorge no banco para o encontro com o Santos no Brasileirão

O Cruzeiro pretende ter Artur Jorge no banco para o jogo frente ao Santos. Clube brasileiro já definiu os planos de viagem do técnico português.

Portugal Sub-21: Já são conhecidos os 25 convocados para a qualificação para o Mundial 2027

Luís Freire apresentou a convocatória de Portugal para os dois jogos qualificação para o Mundial 2026, frente ao Azerbaijão e Escócia.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez: «Vamos trabalhar muito o protocolo, a mudança de horário, a altitude»

Roberto Martínez refletiu sobre a convocatória para os jogos de preparação para o Mundial 2026.

Eis a convocatória de Portugal para os encontros de preparação para o Mundial 2026

Roberto Martínez anunciou a lista de convocados para os encontros de preparação com o México e EUA, antes do Mundial 2026.

Luis Suárez e Richard Ríos convocados para os últimos jogos da Colômbia antes do Mundial 2026

Nestor Lorenzo, selecionador da Colômbia anunciou a ultima convocatória antes do Mundial 2026. Luis Suárez e Richard Ríos estão entre os eleitos.