📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Contos Inacabados da NFL, 48 horas para recordar

- Advertisement -

Costuma-se dizer que qualquer viagem começa com um simples passo, geralmente com uma intenção e com um objectivo em mente. Quando em Setembro 2021 as 32 equipas da NFL deram o primeiro passo das suas temporadas, as intenções variavam, mas o objectivo era o mesmo, lutar por um lugar nos playoffs, estar nessa fase a eliminar, e sonhar com a presença no Super Bowl LVI.

A realidade é que o caminho foi diferente para todas as equipas, a adversidade fez-se sentir de várias formas, de forma mais intensa para umas equipas do que para outras, inclusivamente fez com que questionassem as suas intenções, aqui e ali com maior ou menor uso do lado racional, mas o caminho fez-se andando e houve um elemento que nenhuma equipa conseguiu no fundo derrubar, o tempo.

O tempo que a todos vence, o tempo que ninguém engana, trouxe-nos até 22 de Janeiro 2022 e, a todas as emoções complexas que se fizeram sentir nas 48 horas seguintes. Vamos com calma, jogo a jogo, protagonista a protagonista, para um final que dificilmente esqueceremos.

Os Bengals e os Titans foram os primeiros a entrar em campo. Os Bengals vindos de um jogo em que ceifaram 31 anos de demónios, vencendo finalmente seu primeiro jogo nesta fase, e nesse mesmo número de anos, acreditando que Joseph Lee Burrow, Joe para os amigos, era o «Messias» enviado e que ia conseguir derrubar o «Rei» Derrick Henry que regressava de forma incrível depois de uma lesão que o devia ter deixado fora da corrida até à próxima temporada. Os Bengals venceram, faltavam 4 segundos, quando a bola passou entre os postes permitindo que os sonhos dos Bengals se tornassem uma realidade.

André Amorim
André Amorimhttp://www.bolanarede.pt
O André é treinador e especialista de NFL. Atualmente, é comentador na ELEVEN e escreve crónicas sobre a modalidade para o Bola na Rede.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias para o Barcelona: emblema catalão denunciado por clube da La Liga 2 por transferência abaixo dos 5 milhões de euros

O Barcelona vendeu no último mercado de transferências Pablo Torre ao Mallorca. O Racing Santander vai denunciar a transferência.

Já passou pelo Sporting e continua a bater recordes no Sevilha

Nemanja Gudelj encontra-se ao serviço do Sevilha. O jogador sérvio é considerado um histórico do emblema andaluz.

Sporting prepara-se para ter 2 baixas no próximo treino

O Sporting prepara-se para ver Ousmane Diomande e Geny Catamo rumarem à CAN. Os jogadores já não vão participar no próximo treino.

Confirmado o exclusivo BnR: Nuno Silva é o novo treinador do Vizela

O Vizela anunciou esta segunda-feira a contratação de Nuno Silva. Técnico de 38 anos sucede a Ricardo Sousa no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Sergio Reguilón reforça Inter Miami de Lionel Messi após passagens pela Premier League e La Liga

O Inter Miami anunciou a contratação de Sergio Reguilón. Lateral espanhol assina contrato válido até dezembro de 2027.

Dança e cadeiras em Espanha provoca despedimento: «Esta instituição está acima de qualquer pessoa»

Guillermo Almada deixou de ser treinador do Real Valladolid. O técnico prepara-se para assinar com o Real Oviedo.

Troca que promete gerar polémica: avançado vai deixar o River Plate para assinar com o Boca Juniors

Miguel Borja prepara-se para trocar o River Plate pelo Boca Juniors durante o próximo mercado de transferências de inverno.