5 jogadores que admiro no Sporting CP

- Advertisement -

Parte do ganho está em saber avaliar o que o adversário tem de bom

Esta sexta-feira o Dragão será palco do clássico FC Porto x Sporting CP, um encontro extremamente importante, mas não decisivo, para o desenrolar do campeonato. Atualmente os azuis e brancos lideram a classificação a seis pontos dos leões que aparecem logo em segundo, tornando estes dois conjuntos, nos teóricos, e, mais prováveis candidatos ao título.

JOGO QUE PODE SER DECISIVO PARA AS CONTAS DO CAMPEONATO NO DRAGÃO! TEREMOS UMA NOVA VITÓRIA LEONINA NA CASA DO FC PORTO E COM GOLO DE ISLAM SLIMANI, TAL COMO EM 2016? APOSTA COM A BWIN!

A turma orientada por Rúben Amorim tem jogadores de qualidade, que podem complicar e muito a vida aos portistas. Segue então um top cinco de jogadores que mais admiro no conjunto adversário.

Flávio Fernandes
Flávio Fernandeshttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, o Flávio sempre foi um amante do desporto e um fanático pelo futebol. Com uma passagem pelos quadros de formação do FC Felgueiras 1932, preferiu pendurar as botas mais cedo e ir em busca da sua formação académica. Acompanha assiduamente o futebol internacional e não falha um único jogo do seu grande FC Porto.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.