Liga Conferência | 3 pontos de interesse no “playoff”

Arranca esta quinta-feira o playoff da Liga Conferência da UEFA, uma competição que, apesar de ser recente, visto que arrancou nesta temporada 21/22, já tem muita história para contar, face ao que tem vindo a acontecer na presente temporada.

A NOVA COMPETIÇÃO DA UEFA ENTRA NUMA FASE DECISIVA E AS ELIMINATÓRIAS PROMETEM BONS CONFRONTOS E MUITO ESPETÁCULO. QUEM LEVA A MELHOR? APOSTA COM A BWIN!

Depois de uma fase de grupos com muitas surpresas, mesmo com grandes equipas do panorama europeu, só os melhores seguiram em frente, juntando-se os relegados da Liga Europa aos segundos classificados da fase de grupos da prova, que irão disputar entre si um lugar nos 16-avos de final da competição, o que promete providenciar grandes espetáculos de futebol, ao nível do melhor da Europa.

Assim, neste artigo, irei analisar aqueles que serão, para mim, os pontos chave desta fase da competição, dando uma perspetiva mais alargada ao leitor, do que esperar nesta quinta-feira europeia.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.