📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ryoyu Kobayashi entra para a eternidade aos 25 | Saltos de Esqui

- Advertisement -

Com quatro títulos ainda por atribuir (grande globo de cristal, globo de voos de esqui, Planica 7 e globo de nações), o palco de todas as decisões seria o mítico Letalnica Bratov Gorisek de Planica. Uma estrutura de 240m, cujo K-Point se situa aos 200 e que via um record datar de 2019, 252m, da autoria do mais forte candidato a erguer o grande globo, Ryoyu Kobayashi.

Destaque para o público que enchia por completo as bancadas do complexo, criando uma atmosfera incrível, semelhante à de um grande encontro de futebol. Realçar ainda que a tradição voltar-se-ia a cumprir, visto que, por cada voo acima dos 230m, os atletas teriam a honra de escutar um pequeno trecho do emblemático hino de Planica.

Foto de Capa: FIS Ski Jumping

Diogo Rodrigues
Diogo Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Lusófona do Porto. É desde cedo que descobre a sua vocação para opinar e relatar tudo o que se relaciona com o mundo do desporto. Foram muitas horas a ouvir as emissões desportivas na rádio e serões em família a comentar os últimos acontecimentos/eventos desportivos. Sonha poder um dia realizar comentário desportivo e ser uma lufada de ar fresco no jornalismo. Proatividade, curiosidade e espírito crítico são caraterísticas que o definem pessoal e profissionalmente.

Subscreve!

Artigos Populares

Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e quer voltar a ser treinado por Pep Guardiola

Claudio Echeverri está emprestado pelo Manchester City ao Bayer Leverkusen, mas não se encontra satisfeito com a sua situação.

Fernando Alonso em sério risco de ficar fora da Formula 1 em 2026

Fernando Alonso pertence aos quadros da Aston Martin, mas pode deixar a equipa. Yuki Tsunoda é o candidato a assumir o seu posto.

Benfica: jovem estreia-se na equipa B para José Mourinho ver

Federico Coletta trocou a AS Roma pelo Benfica e pode ser um dos próximos jovens a receber uma oportunidade por parte de José Mourinho.

Surpresa: Róger Guedes confirma contactos com o Benfica no verão

Róger Guedes assumiu que teve a possibilidade de mudar de clube no verão. O Benfica esteve interessado no brasileiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea interessado em destaque da Ligue 1

O Chelsea está interessado em garantir a contratação de Joaquín Panichelli. O argentino representa o Estrasburgo, equipa da Ligue 1.

Avançado do FC Porto mantém-se como indiscutível na Ligue 1

Danny Namaso está emprestado pelo FC Porto ao Auxerre, onde tem sido um habitual titular todas as semanas.

Nuno Espírito Santo com reservas face ao futuro do West Ham e deixa mensagem sobre especulação em torno de jogador: «Não ajuda»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão do West Ham x Newcastle da jornada 10 da Premier League. O técnico assumiu que a equipa está num processo difícil.