📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

As potenciais trocas que se podem concretizar na «offseason» | NBA

- Advertisement -

É sempre época de trocas na NBA. Mesmo quando as equipas não podem realmente trocar jogadores – como agora – estas deveriam pelo menos considerar (se não mesmo delinear) acordos futuros para atualizar e melhorar os seus planteís.

Para franchises que, atualmente, não estão a disputar os play-offs ou na caça ao título, provavelmente é natural (e em muitos casos, sábio) olhar para o futuro. “Quem devemos visar no draft? Que jogadores livres podem encaixar na nossa dinâmica e se temos poderio económico para obté-los? Que oportunidades o mercado de trocas nos oferece?”.

Muitas equipas estão a fazer estas perguntas e muitas mais. Neste artigo, o foco está nos rumores sobre possíveis mudanças de atletas entre organizações. A cada offseason, jogadores notáveis ​​são movidos em trocas e, mesmo quando sabemos que algo está por vir, os próprios negócios normalmente surpreendem-nos.

E, embora os playoffs deste ano sejam um dos melhores da história recente da liga, sem nenhum favorito claro para vencer o título, a offseason será igualmente entusiasmante. Apesar de não haver uma grande multiplicidade de jogadores livres renomados (Zach LaVine é o nome mais notável, mas certamente vai assinar novamente com os Chicago Bulls), o desfecho atípico de temporada para algumas organizações de topo certamente obrigará a uma tonelada de negociações prestes a iniciarem-se.

Consequentemente, existem grandes probabilidades de organizações como os Los Angeles Lakers, os New York Knicks e os Sacramento Kings apresentarem-se na próxima temporada com uma nova configuração. Nestes três casos em particular, figuras como Russell Westbrook, Evan Fournier, Kemba Walker e Harrison Barnes poderão estar disponíveis no mercado de trocas. E estes são apenas alguns dos principais exemplos.

O objetivo é construir acordos hipotéticos que têm chances reais de se concretizarem neste durante o verão.

Foto de Capa: Indiana Pacers

Artigo redigido por Diogo Vieira

Diogo Valente Vieira
Diogo Valente Vieirahttp://www.bolanarede.pt
Estudante na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. Procura realizar um percurso profissional dedicado sobretudo ao desporto nacional e internacional, através do jornalismo. O seu objetivo principal é tornar o jornalismo desportivo em Portugal o mais imparcial e prático possível, apresentando ao mesmo tempo uma personalidade com a qual a audiência possa identificar-se. Tem como interesses de destaque o futebol, o basquetebol e o wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vence Benfica e elimina águias da Champions League Feminina

O Barcelona venceu o Benfica na Champions League Feminina. Com a derrota, as águias ficam fora da próxima fase da competição.

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Nápoles: eis o onze inicial para o encontro da Champions League

O Benfica enfrenta o Nápoles durante a noite desta quarta-feira, em jogo da sexta jornada da Champions League.

João Palhinha elege o top 3 dos golos mais especiais da carreira: «É difícil para mim escolher um»

João Palhinha respondeu aos adeptos e destacou três golos especiais, divididos entre a Seleção Nacional e a passagem pelo Fulham.

Max Dowman lesiona-se e obriga a mexida na lista da Champions League do Arsenal

Max Dowman sofreu uma lesão ligamentar e vai parar por dois meses. Gabriel Jesus foi o escolhido para ocupar a vaga na lista de inscritos da Champions League.