📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 clássicos mais escaldantes na Luz

- Advertisement -

Acrescentarias alguma partida à lista dos clássicos mais escaldantes na Luz?

 

No sábado teremos um dos clássicos mais escaldantes na Luz, naquela que será a recepção do SL Benfica ao FC Porto, onde este último pode sagrar-se campeão caso empate ou ganhe.

UM CLÁSSICO REPLETO DE EMOÇÃO QUE TUDO PODE DECIDIR. CONSEGUIRÁ O FC PORTO VOLTAR A FESTEJAR NA LUZ? APOSTA COM A BWIN!

Apesar de não haver jogo contra o rival do norte que saia da memória de um verdadeiro adepto benfiquista, o SL Benfica x FC Porto de há 11 anos foi o que deixou mais marcas, pelo menos recentes, pois os dragões sagravam-se campeões em plena Luz.

Podendo a história repetir-se no próximo dia 7 de maio, seria apenas mais um momento marcante na história do maior clássico português.

SL Benfica e FC Porto têm em conjunto 66 campeonatos e 4 Ligas dos Campeões, são dos clubes mais titulados em toda a Europa, e um jogo entre estas duas equipas promete sempre espetáculo e por vezes cenas mais escaldantes.

Vejamos, então, os cinco clássicos mais escaldantes que aconteceram no reduto da Segunda Circular, em Lisboa.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Baptista responde ao Bola na Rede: «Muito raramente temos este tipo de estímulos no campeonato, infelizmente»

Ivan Baptista analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Paulo César Parente responde ao Bola na Rede: «O Benfica não chegou tanto à nossa baliza»

Paulo César Parente analisou o empate entre o Benfica e o PSG. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

José Mourinho e a vitória do Benfica: «Foram sérios do princípio ao fim»

José Mourinho falou após a vitória do Benfica e consequente passagem para os quartos de final da Taça de Portugal.

Rúben Fernandes após Farense x Benfica: «Tentámos fazer tudo para conseguir passar»

Rúben Fernandes analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Silas destaca «boa imagem» do Farense e diz ainda: «Acho que foi forçado anularem-nos o golo»

Jorge Silas analisou o desfecho do Farense x Benfica. Algarvios foram eliminados nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Benfica elimina Farense e voa para os quartos de final da Taça de Portugal

O Benfica venceu esta quarta-feira o Farense por 2-0 e qualificou-se assim para os quartos de final da Taça de Portugal.

Kylian Mbappé bisa e fica a um passo de recorde de Cristiano Ronaldo: eis os resultados do dia da Taça do Rei

O Real Madrid tremeu diante do modesto Talavera na Taça do Rei e precisou de uma grande defesa de Andriy Lunin no fim para sair vencedor.