📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 jogadores com mais “hattricks” na história do futebol

- Advertisement -

No dicionário, a palavra “golo” é designada como “ponto por entrada da bola na baliza adversária, no futebol e em outros desportos”. Mas, na realidade, o golo é muito mais que isso. É a emoção, a decisão, a realização, é arte, entre muitas outras coisas.

Com o passar do tempo, muitos foram os craques que nos habituaram aos golos (e muitos) e se um tento já é bom para a maior parte dos intervenientes do jogo, então três é ainda melhor. Não há maior satisfação para um jogador de futebol que colocar a bola no fundo das redes da baliza adversária e a concretização de três tentos em apenas uma partida, o denominado “hattrick”, é um dos maiores feitos que se pode concretizar individualmente e não está ao alcance de todos.

Por isso, nesta lista, destacaremos os cinco jogadores que mais hattricks contam nos registos da história do futebol, passada e presente, e que, de uma maneira ou de outra, fazem parecer fácil uma tarefa que está longe de o ser.

Pedro Paulo
Pedro Paulohttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Comunicação Social, o Pedro procura construir os alicerces de uma futura carreira como jornalista desportivo. Apaixonado por futebol, nunca diz que não a uma boa partida do desporto rei.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United e Chelsea poderão vir a lutar por jovem talento do Brasil

O Manchester United e o Chelsea iniciaram negociações para contratar Luis Eduardo. É um jovem defesa-central do Grêmio.

Benfica e FC Porto querem o fim da Taça da Liga

O Benfica e o FC Porto querem colocar um ponto final na Taça da Liga, prova que tem sofrido várias mudanças de formato.

Arsenal atento a antigo alvo do Manchester United de Ruben Amorim

O Arsenal está interessado em Zion Suzuki. Guarda-redes do Parma já foi muito associado ao Manchester United.

River Plate quer Gianluca Prestianni e não só: jogador do Manchester City na mira

O River Plate está em busca de reforços de peso para a próxima temporada, de maneira a poder lutar por títulos em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica x Sporting: leões contam no plantel com um jogador que já passou pelas águias

Geovany Quenda é uma das estrelas do Sporting. Porém, o atleta realizou parte da sua formação ao serviço do Benfica.

Atenção, FC Porto: Victor Froholdt é o Talento do Ano na Dinamarca

Victor Froholt ganha o prémio Talento do Ano da Dinamarca. Médio do FC Porto sucede a Patrick Dorgu e Rasmus Hojlund.

Antiga promessa do Benfica procura minutos na Primera RFEF e marcou na última jornada

João Resende representa o Pontevedra por empréstimo do Estrela da Amadora. O avançado já passou pelo Benfica.