Nenhum árbitro português no próximo Mundial

A lista de árbitros que vão estar presentes no próximo Campeonato do Mundo foi divulgada e não há nenhum português entre os nomeados. O mesmo já havia sucedido no Mundial de 2018, na Rússia.

De acordo com a lista divulgada pela FIFA, estarão no Catar 129 juízes: 36 como árbitro principal, 69 como árbitro auxiliar e 24 na condição de VAR. Nota ainda para a inclusão de três árbitras principais nesta lista, pela primeira vez na história, bem como quatro auxiliares femininas.

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Moreirense vence Alverca renovado nos descontos em jogo marcado por falha de André Gomes e festejo à Viktor Gyokeres

O Moreirense venceu o Alverca por 2-1 na primeira jornada da Primeira Liga. Cónegos garantiram triunfo nos descontos.

Braga arranca Primeira Liga com vitória frente ao Tondela

O Braga bateu o Tondela por 3-0, na primeira jornada da Primeira Liga. Vítor Carvalho, Pau Víctor e Ricardo Horta marcaram os golos.

Barcelona aplica chapa 5 ao Como 1907 e conquista Troféu Joan Gamper

O Barcelona venceu o Como 1907 por 5-0 no último jogo da pré-época. Culés venceram Troféu Joan Gamper.

Fulham de Marco Silva faz proposta de 37 milhões de euros por estrela do Shakhtar Donetsk

O Fulham de Marco Silva está interessado em contratar Kevin. O clube inglês já fez uma primeira proposta ao Shakhtar Donetsk.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho pensa em grande e avança por jogador por quem o Arsenal exige 15 milhões de euros

O Fenerbahçe de José Mourinho continua a querer reforçar o setor defensivo. Turcos com mira em Oleksandr Zinchenko do Arsenal.

Fechado: AC Milan garante alvo do Sporting e paga 20 milhões de euros

O AC Milan garantiu a contratação de Koni De Winter. O defesa-central belga de 23 anos vai deixar o Genoa.

Real Bétis confirma lesão grave para Isco: eis o tempo estimado de paragem

Isco sofreu uma lesão e vai parar durante algum tempo. O médio espanhol de 33 anos deve falhar os próximos três meses de competição.