📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Naughty snooker de Judd Trump desaponta

- Advertisement -

cab Snooker

Está em todo o lado. A derrota do campeão da época de 2012/2013 na primeira ronda não é notícia fácil de digerir. Judd Trump perdeu 5-6 contra Alan McManus na negra. Apesar de o snooker ser um desporto pouco previsível, acredito que 99% das apostas recaíam sobre o Ace. A realidade é que um dos factores que tornam esta modalidade tão cativante é essa imprevisibilidade, mas, para mim, o campeonato acabou de perder um pouco da sua piada.

É verdade que é óptimo ver jogadores que não estão no top 10 ter uma vitória destas face ao número três do ranking mundial. Neste momento, Alan detém o 48º lugar da tabela e está a provar que merece mais. Com isto não quero dizer que Judd Trump perdeu para um novato da “coisa”, mas não é o grau de competição a que estamos habituados.

http://www.gettyimages.pt/
Judd Trump tem sido muito criticado
Fonte: Getty Images

As críticas a Trump surgiram, como era de esperar. Os seguidores de snooker têm a sua opinião bem vincada: Judd não passa de um menino que não respeita o jogo, que só se preocupa com a imagem e que perde mais tempo a escolher qual o próximo carro de luxo que lhe vai encher a garagem do que propriamente a concentrar-se no jogo.

Analisando as prestações anteriores, posso dizer que começo a partilhar desta opinião, mas reconheço que ter-se 24 anos e já se ser considerado dos melhores do mundo é algo com que é difícil de lidar. O dinheiro e fama não pararam de crescer desde que ganhou ao nº1 Mark Selby no China Open, em Abril de 2011. A partir daí, o estilo de vida mudou drasticamente. É convicção minha que não passa de uma fase; uma má fase. Estes resultados apenas demonstraram a imaturidade de Judd e a falta de “estofo” para aguentar situações destas. Acredito que as perdas destes jogos vão ser lições e que vão começar a surgir efeitos positivos na sua maneira de lidar com as suas megalomanias. Dentro de pouco tempo vamos ver a fénix renascer das cinzas.

Impossível é dizer que lhe falta talento e técnica, mas é verdade que o seu naughty snooker anda a desiludir.

Subscreve!

Artigos Populares

Domínio nacional: Rui Costa venceu as primeiras 16 secções de voto em Portugal

Rui Costa está a limpar secções de voto em Portugal Continental. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Depois da queda, Estádio da Luz aparenta boas notícias para João Noronha Lopes: eis as novidades

João Noronha Lopes tem sido o candidato mais votado na contagem do Estádio da Luz. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

Rui Costa aproxima-se da maioria absoluta e Luís Filipe Vieira ganha vantagem no 3º lugar: eis a última atualização das eleições da presidência do...

Rui Costa destacou-se na corrida pela presidência do Benfica. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.

José Mourinho explica titularidade de Tomás Araújo: «O António Silva jogou sete vezes 90 minutos»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho e eleições do Benfica: «Os benfiquistas estão de parabéns, os candidatos também estão de parabéns»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

José Mourinho elogia Gianluca Prestianni: «É um bocadinho irresponsável no bom sentido. Acho que fez jogo perfeitinho»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica diante do Arouca. Águias golearam arouquenses por 5-0 no Estádio da Luz.

Com 21 secções apuradas: só 1 lugar escapou à bipolarização entre Rui Costa e João Noronha Lopes e sorriu a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas recebeu a maioria dos votos em Marselha. Eleições do Benfica contaram com os votos de 85.422 sócios.