Jogador do Liverpool FC a caminho do AC Milan

O avançado Divock Origi deverá rumar a Milão.

 

Segundo avança o jornal britânico “Daily Mail”, o jogador belga é esperado em Itália na próxima semana para realizar os habituais exames médicos e assinar contrato com o AC Milan.

Segundo a mesma fonte, Origi tem um acordo provisório em vigor com os campeões italianos desde março, sendo que o jogador de 27 anos recusou o interesse de clubes como o Villarreal.

O ponta de lança participou em apenas sete jogos na Premier League esta época, pelo que espera conseguir ter um lugar mais proeminente em Milão.

Divock Origi marcou um golo e somou uma assistência nesta temporada, tendo, segundo o site Transfermarkt, um valor de mercado situado nos 12 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Há uma grande surpresa na lista de convocados para enfrentar o FC Porto

Ivan Lima é a surpresa na lista de convocados do Benfica. Águias enfrentam este domingo o FC Porto para a Primeira Liga.

Galatasaray empata com Besiktas e perde pontos pela primeira vez na Liga Turca 2025/26

O Galatasaray empatou 1-1 com o Besiktas na oitava jornada da Liga da Turquia. Golos de Ilkay Gundogan e Tammy Abraham.

Alverca bate AVS SAD e faz o que ainda não conseguiu fazer na Primeira Liga 25/26

O Alverca venceu fora de casa o AVS SAD por 2-1 na oitava jornada da Primeira Liga. Recém-promovido ganha com reviravolta.

Caldas vence Belenenses e consolida liderança; Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém: eis os resultados da Liga 3

O Caldas venceu fora de casa o Belenenses por 2-0 e consolida a liderança da Série B, Atlético CP perde em casa frente ao União Santarém por 2-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique continua imparável e ganha com show de ex-FC Porto

O Bayern Munique venceu fora de casa o Frankfurt por 3-0 na sexta jornada da Bundesliga. Luis Díaz bisou na partida.

Chelsea vence Liverpool em final dramático e há novo líder isolado na Premier League

O Chelsea venceu o Liverpool por 2-1 na sétima jornada da Premier League. Estêvão Willian marcou o golo decisivo aos 90+5'.

Inter Milão goleia e quebra invencibilidade da Cremonese na Serie A com show de Ange-Yoan Bonny

O Inter Milão goleou a Cremonese por 4-1, na sexta jornada da Serie A. A equipa de Cristian Chivu alcançou a quinta vitória consecutiva.