Jorge Jesus limpa casa e descarta estrela

O técnico português foi hoje apresentado à imprensa turca, tendo deixado claro que Mesut Özil não vai entrar nos seus planos.

 

Jorge Jesus abordou vários temas na conferência de imprensa, desde o reencontro com o clube turco aos motivos que o levaram a assinar pelo Fenerbahçe.

Contudo, o que mais se destacou foi a sua intervenção relativamente à figura de proa da equipa, o médio Mesut Özil. “Teve o seu tempo, o seu espaço. Tem uma história bonita na Turquia, ninguém lhe pode tirar. Mas vou seguir exatamente aquilo que foi o final da época do Özil”.

Jesus descarta, então, a hipótese de contar com o veterano de 33 anos, que tem passado um mau bocado no emblema turco.

Há dias, Özil veio fazer declarações fortes nas redes sociais, depois de, alegadamente, não ter gostado de ser substituído num jogo a contar para a liga turca, a 20 de março. Desde essa altura que não pisa o relvado a nível de jogos oficiais.

“Tenho que fazer esta declaração por causa das acusações que foram feitas recentemente sobre a minha carreira. Alcancei um objetivo ao assinar contrato de três anos e meio com o Fenerbahçe, o meu clube de infância, mesmo apesar de não ter sido pago nos primeiros seis meses”.

Nesse mesmo post, o germânico deixa, ainda, a garantia de que não vai “terminar a carreira noutro clube que não seja o Fenerbahçe”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Enrique guiou PSG à 1ª Champions League na história: «Havia demasiada pressão em torno de uma cidade que ainda não tinha ganho a...

Luis Enrique analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.

Benfica vence Braga no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal

O Benfica foi ao Minho vencer o Braga por cinco bolas a zero, no primeiro jogo da meia final da Liga de Futsal.

Simone Inzaghi e descalabro na final da Champions League: «Não apaga o que fizemos»

Simone Inzaghi analisou a vitória do PSG na final da Champions League, conta o Inter Milão, num encontro que se realizou este sábado.

Gonçalo Ramos: «Estamos a tentar perceber como se festeja um momento destes»

Jogador já reagiu à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

1ª edição da “nova” Champions League terminou com vitória do 15º classificado, o PSG, na fase de Liga

O PSG terminou a fase de liga no 15.º lugar, ainda em janeiro. Quatro meses depois, os parisienses são campeões.

Do FC Porto para Vitinha e do Spoting para Nuno Mendes: as mensagens aos vencedores da Champions League pelo PSG.

O FC Porto e o Sporting já reagiram à conquista do PSG na final da Champions League, depois de ter batido o Inter Milão na noite deste sábado.

O momento histórico em que os jogadores do PSG ergueram o troféu da Champions League

O PSG é campeão da Champions League pela primeira vez na história. Jogadores ergueram o troféu.