📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jorge Jesus limpa casa e descarta estrela

- Advertisement -

O técnico português foi hoje apresentado à imprensa turca, tendo deixado claro que Mesut Özil não vai entrar nos seus planos.

 

Jorge Jesus abordou vários temas na conferência de imprensa, desde o reencontro com o clube turco aos motivos que o levaram a assinar pelo Fenerbahçe.

Contudo, o que mais se destacou foi a sua intervenção relativamente à figura de proa da equipa, o médio Mesut Özil. “Teve o seu tempo, o seu espaço. Tem uma história bonita na Turquia, ninguém lhe pode tirar. Mas vou seguir exatamente aquilo que foi o final da época do Özil”.

Jesus descarta, então, a hipótese de contar com o veterano de 33 anos, que tem passado um mau bocado no emblema turco.

Há dias, Özil veio fazer declarações fortes nas redes sociais, depois de, alegadamente, não ter gostado de ser substituído num jogo a contar para a liga turca, a 20 de março. Desde essa altura que não pisa o relvado a nível de jogos oficiais.

“Tenho que fazer esta declaração por causa das acusações que foram feitas recentemente sobre a minha carreira. Alcancei um objetivo ao assinar contrato de três anos e meio com o Fenerbahçe, o meu clube de infância, mesmo apesar de não ter sido pago nos primeiros seis meses”.

Nesse mesmo post, o germânico deixa, ainda, a garantia de que não vai “terminar a carreira noutro clube que não seja o Fenerbahçe”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Neemias Queta faz um dos melhores jogos da carreira e Boston Celtics vence

Os Boston Celtics venceram esta madrugada os Washington Wizards por 136-107. Neemias Queta fez um dos melhores jogos da carreira.

Portugal volta a perder lugar extra na Champions League: Há atualização no ranking

Portugal volta a perder 2.º lugar na corrida por um lugar extra na Champions League. Neste momento, não teria direito.

Benfica vive série de 6 derrotas consecutivas na Champions League: eis o registo

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen para a quarta jornada da Champions League. Foi a sexta derrota consecutiva na prova.

José Mourinho e uma passagem do Benfica na Champions League: «Ninguém me vai convencer de que estamos fora»

O Benfica perdeu em casa com o Bayer Leverkusen por 1-0 na quarta jornada da Champions League. José Mourinho falou sobre as chances encarnadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Kasper Hjulmand elogia jogador do Bayer Leverkusen e enaltece triunfo com o Benfica: «Foi uma luta e uma vitória muito importante»

Kasper Hjulmand fez a análise do Benfica x Bayer Leverkusen em conferência de imprensa. O técnico dinamarquês elogiou Patrik Schick.

Fredrik Aursnes lamenta derrota do Benfica com o Bayer Leverkusen: «Faltou algo mais ali»

Fredrik Aursnes lamentou o desaire do Benfica em casa frente ao Bayer Leverkusen por 1-0, no quarto jogo da fase de liga da Champions League.

Recordar é Viver | Dirk Kuyt, produto do Utrecht

No Liverpool, Dirk Kuyt não era o virtuoso das fintas curtas, mas o motor que nunca parava. Rafa Benítez viu nele o soldado perfeito