Portugal x Suíça | Em DIRETO no Bola na Rede TV

O Bola na Rede TV vai estar em direto a fazer o rescaldo do segundo jogo de Portugal na Liga das Nações. A seleção de Fernando Santos, depois do empate frente à Espanha, recebe a Suíça e nós iremos comentar tudo sobre este duelo ibérico. Com a moderação do Ailton Ricardo Pereira e os comentários do Gonçalo Tristão Santos e Pedro Enguião.

Logo após o apito final do árbitro do encontro vamos estar em direto no nosso Youtube para analisar a partida entre Portugal e Suíça. Através da caixa de comentários do nosso canal, podes deixar as tuas mensagens que vão ser lidas durante o programa pela nossa equipa de comentadores. Diz-nos quem irá marcar: Cristiano Ronaldo ou Pablo Sarabia?

AQUI sobre a atualização, ao minuto do mercado de transferências deste Verão, com especial destaque para as equipas portuguesas.

Acompanha o direto no nosso Youtube, agenda o reminder e fica atento. O vídeo do Bola na Rede TV está já aqui em baixo. Podes ver ou agendar para ver mais tarde, a partir das 22h00:

O programa vai também ser transmitido no nosso Facebook e na Twitch, no entanto, apenas os comentários do Youtube podem ser lidos em direto no canal. O Bola na Rede TV é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2019 e, desde então, procura dar-te a melhor versão do Bola na Rede em conteúdos visuais de opinião. Atualmente, temos um painel de comentadores vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto-rei.

Os diretos no nosso canal são constantes e surgem, atualmente, logo após os grandes jogos da semana desportiva. Podes subscrever o canal e ativar o sino dos alertas através deste LINK. Se quiseres saber mais sobre o canal, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Primeira Liga: é filho de ex-FC Porto e está a ser um dos destaques de 2025/26

Pablo Felipe está a ser um dos destaques da Primeira Liga em 2025/26. O jogador é filho de Pena e atua no Gil Vicente.

Braga precisa de vencer Sporting para evitar registo negativo

O Braga ocupa a 10.ª posição da Primeira Liga e na próxima jornada vai enfrentar o Sporting. O encontro realiza-se este domingo.

Irmãos Deus revelam principal objetivo neste momento: «Queremos muito e estamos a trabalhar para isso»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre os seus objetivos do momento.

Irmãos Deus jogaram Padel com Cristiano Ronaldo: «Saímos de lá estupefactos com a pessoa que ele é»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus deixaram vários elogios a Cristiano Ronaldo.

PUB

Mais Artigos Populares

Irmãos Deus explicam ligação ao Sporting com revelação incluída: «Chegámos a representar no futebol»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre a ligação ao Sporting, clube que representam.

Tenerife: histórico espanhol vive momento negativo mas bate recorde (bastante positivo) difícil de alcançar

O Tenerife foi despromovido na última temporada à Primera RFEF, mas alcançou as seis vitórias na competição em apenas seis jogos.

Bayern Munique olha para defesa do Arsenal, que deverá renovar contrato

O Bayern Munique está interessado em Jurrien Timber. Defesa neerlandês deverá renovar contrato com o Arsenal.