📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Há 15 anos, Messi replicou Maradona (VÍDEO)

- Advertisement -

No dia nove de junho de 2007, numa partida a contar para a La Liga, o impensável aconteceu.

 

Jogava-se o dérbi catalão, em Camp Nou, em jogo da 37ª jornada do campeonato espanhol entre FC Barcelona e RCD Espanyol.

Os blaugrana estavam a perder por uma bola a zero, quando, ao minuto 41, após um cruzamento desviado de Gianluca Zambrotta, Lionel Messi cabeceia para dentro da baliza. Pelo menos, foi o que pareceu inicialmente.

Os jogadores do Espanyol começaram imediatamente a protestar. Com a repetição do lance, percebe-se o porquê.

O argentino, numa reencarnação de Diego Armando Maradona contra a Inglaterra, no Mundial de 1986, coloca a mão à bola, de uma forma que conseguiu trapacear a equipa de arbitragem.

O resultado final fixou-se num empate a duas bolas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Moura foi indicado à UEFA como titular, mas é Zaidu Sanusi quem joga: eis a explicação para a confusão no onze do FC...

Zaidu Sanusi começou, como Francesco Farioli prometeu, no onze dos dragões. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.

Roberto Martínez nomeado para melhor treinador do mundo no The Best 2025

Roberto Martínez foi nomeado para o The Best 2025. Selecionador nacional concorre para o melhor treinador do mundo.

Francesco Farioli a minutos do Utrecht x FC Porto com algumas mudanças: «Trata-se da gestão da equipa»

Francesco Farioli lançou o duelo entre o Utrecht e o FC Porto. Técnico falou a poucos minutos do apito inicial da partida.

2 portugueses na lista final de 11 nomeados para o FIFA The Best 2025

A FIFA divulgou a lista final de nomeados para o prémio FIFA The Best. Nuno Mendes e Vitinha estão na corrida pelo prémio.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Utrecht x FC Porto com muitas mudanças de Francesco Farioli

O Utrecht x FC Porto marca a quarta jornada da fase de liga da Europa League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

UEFA dá a conhecer equipa da semana da Champions League e destaca jovem português

Já é conhecida a equipa da semana da Champions League. Carlos Forbs, internacional sub-21 português, destacado pela UEFA.

À atenção do Benfica: Erik ten Hag reúne-se com o Ajax e pode regressar ao clube

O Ajax teve uma reunião com Erik ten Hag. Treinador está livre no mercado e é opção para assumir os neerlandeses.