Vincent Kompany continua percurso como treinador em Inglaterra

Depois de deixar o comando técnico do RSC Anderlecht, Vincent Kompany vai continuar como treinador em Inglaterra. O antigo defesa-central belga assinou contrato com o Burnley FC.

O técnico belga assina contrato com a equipa que desceu ao Championship na última época, juntamente com o Watford FC e o Norwich City. Kompany esteve três temporadas no RSC Anderlecht, tendo ficado em 3.º lugar na última temporada e tendo alcançado também a final da Taça da Bélgica.

Como jogador, foi capitão da seleção da Bélgica durante sete temporadas e foi um dos maiores símbolos do “novo” Manchester City FC. Ao serviço dos citizens, e enquanto capitão de equipa, venceu quatro Premier Leagues, duas FA Cups e quatro EFL Cups.

Em declarações ao site oficial do Burnley FC, Kompany garantiu que está entusiasmado com esta nova etapa: “O Burnley FC é realmente um clube histórico e é uma honra, para mim, ser o escolhido como novo treinador. Estou muito entusiasmado com este desafio”, admitiu.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG bate Tottenham nas grandes penalidades e conquista Supertaça Europeia pela primeira vez na história

O PSG conquistou a Supertaça Europeia ao bater o Tottenham nas grandes penalidades. Nuno Mendes marcou o penálti decisivo.

Gonçalo Ramos empata nos descontos e leva PSG a penáltis contra Tottenham na Supertaça Europeia

O PSG empatou o encontro frente ao Tottenham com golos de Lee Kang-In e Gonçalo Ramos. O jogo segue para grandes penalidades.

Tottenham amplia vantagem diante do PSG com novo golo de bola parada

O Tottenham está a vencer o PSG por 2-0. Cristian Romero marcou o segundo golo dos spurs, na sequência de mais uma bola parada. A equipa inglesa está perto de conquistar a Supertaça Europeia pela primeira vez na história.

Liverpool fecha contratação de defesa de 18 anos por 35 milhões de euros

Giovanni Leoni está muito próximo de reforçar o Liverpool. Os reds estão dispostos a pagar 35 milhões de euros para garantir o defesa italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Axel Witsel termina ligação ao Atlético Madrid e assina pelo Girona

Axel Witsel terminou a ligação ao Atlético Madrid e assinou pelo Girona por uma temporada, com mais outra de opção. Axel Witsel também já representou o Borussia Dortmund, Tianjin Tianhai, Zenit, Benfica e Standard Liége.

Newcastle garante Malick Thiaw por 40 milhões de euros

Malick Thiaw é o novo reforço do Newcastle United para o setor defensivo. O internacional alemão deixou o AC Milan. De acordo com a imprensa italiana, os magpies pagaram 40 milhões de euros para garantir o passe do defesa alemão.

Bayern Munique leva nova nega por Nick Woltemade: eis os valores em cima da mesa

O Bayern Munique voltou a ver rejeitada uma proposta por Nick Woltemade. O avançado internacional alemão pertence aos quadros do Estugarda.