Nemanja Matic já é oficial na AS Roma de José Mourinho

Nemanja Matic já é jogador da AS Roma. O médio sérvio reencontra José Mourinho pela terceira vez na carreira, depois de já ter sido treinado pelo técnico no Chelsea FC e no Manchester United FC.

O médio de 33 anos assinou contrato de uma temporada, com mais uma de opção e vai voltar a envergar a camisola 21.

Matic, que representou o SL Benfica entre 2011 e 2013, garantiu que este passo na carreira o deixou muito honrado e motivado: “Sinto-me agradecido e honrado por jogar na AS Roma. Mal posso esperar por começar a época. A AS Roma é um grande clube, com grandes adeptos e um grande treinador, José Mourinho. Mourinho é reconhecido por todos e o facto de ele estar no clube ainda ajudou mais na decisão. Acredito que se trabalharmos juntos, vamos conseguir grandes feitos”, afirmou.

Matic é, desta forma, o segundo ex-SL Benfica a assinar pela AS Roma nesta temporada, depois de Mile Svilar (que ainda não foi oficializado).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage orientou um treino diferente do Benfica durante este domingo

Bruno Lage orientou mais um treino do Benfica durante este domingo, depois da vitória dos encarnados contra o Estrela da Amadora. O jogo terminou 1-0 para o emblema da Luz, apesar da exibição abaixo do esperado.

Ruben Amorim explica as 2 ausências de peso no Manchester United x Arsenal: «É uma opção…»

Ruben Amorim riscou André Onana e Rasmus Hojlund das opções do Manchester United para o jogo frente ao Arsenal, na primeira jornada da Premier League.

FC Porto confirma empréstimo de Danny Namaso ao Auxerre e divulga pormenores da cedência

O FC Porto confirmou o empréstimo de Danny Namaso. O avançado camaronês foi cedido ao Auxerre com opção de compra.

Os (baixos) valores da transferência de André Silva para a La Liga

André Silva vai mesmo ser jogador do Elche. O avançado internacional português vai deixar o RB Leipzig por cerca de 1,5 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim explica onze inicial do Manchester United contra o Arsenal: «Precisamos de imaginar como vamos terminar o jogo e ganhar o jogo»

Ruben Amorim falou antes da partida entre o Manchester United e o Arsenal, relativo à primeira jornada da Premier League. O técnico voltará a encontrar Viktor Gyokeres em campo.

Miguel Reisinho destacou-se no Boavista e tem 2 interessados

Miguel Reisinho está livre no mercado depois de ter terminado o seu contrato com o Boavista no final da última época. O médio português conta com dois emblemas interessados nos seus serviços e podem surgir propostas em breve.

Manchester United x Arsenal: eis os onzes iniciais para o reencontro entre Ruben Amorim e Viktor Gyokeres

O Manchester United e o Arsenal enfrentam-se durante a tarde deste domingo, em jogo da primeira jornada da Premier League. A partida terá o seu apito inicial a partir das 16 horas, no Old Trafford.