Os 5 melhores suplentes da história do SL Benfica

- Advertisement -

É caso para dizer que alguns destes nomes saltaram do banco para a ribalta

 

Excetuando o SL Benfica europeu de Bruno Lage – o treinador luso que gostava de entrar nos jogos da Champions com os titulares sentados no banco – é normal assumir que os melhores jogadores de cada equipa fazem parte do onze titular.

Os suplentes serão uma segunda linha que terá de estar preparada para qualquer lesão ou má exibição dos colegas em campo.

Não é comum que jogadores que menos jogam, deixem marcas (positivas) nos clubes por onde passam. Mas às vezes acontece. A história do Benfica tem obviamente alguns casos, eis alguns deles.

Rosdet Nascimento
Rosdet Nascimentohttp://www.bolanarede.pt
O Rosdet é santomense e vive em Portugal desde muito jovem. É com orgulha que faz parte do Bola na Rede e considera-se uma pessoa dedicada, motivada, focada e organizada, e prometo dar o seu melhor, como sempre faz em tudo o que se envolve. Apesar de ser informático de formação, e de ter trabalhado em empresas como a HP, Nokia, Microsoft ou Nestlé, a sua paixão sempre foi escrever. Seja blogues, textos, artigos de opinião, copywriter ou livros. Já fez de tudo um pouco e está preparado para mais um projeto.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Dias após Sporting x Benfica: «Não acredito que haja nenhum clube que faça uma atmosfera deste género e mais uma vez o João...

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting destacou o ambiente vivido na partida.

Nuno Dias aborda possíveis adversários do Sporting na final four e diz: «Até lá temos de festejar o que fizemos, que foi extraordinário»

Nuno Dias falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Técnico do Sporting abordou possíveis adversários na final four.

Portugal x Eslováquia: Controlar a profundidade e explorar o espaço

Na antevisão do encontro entre Portugal e Eslováquia, o treinador de futebol Gonçalo Alves analisa os comportamentos da equipa eslovaca, identifica as jogadoras a ter em conta e aponta caminhos que a Seleção Nacional poderá explorar para criar perigo.

Tottenham já pensa em despedir Igor Tudor e pode vir a contratar segundo treinador no espaço de um mês

Após três derrotas nos primeiros três jogos ao comando do Tottenham, Igor Tudor está em risco de ser demitido ao fim de apenas um mês.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Conceição reage à derrota frente ao Al Ahli: «Penso que o árbitro tem de ajudar e não complicar»

Na passada sexta-feira, o Al Ittihad foi derrotado por 3-1 na visita ao Al Ahli. Sérgio Conceição criticou a arbitragem e refletiu sobre o nervosismo num dérbi.

Dérbi frenético e o Sporting vira eliminatória e assegura a passagem à final-four da Champions League de Futsal | Sporting 7-4 Benfica

Num jogo a contar para a 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões de Futsal, o Sporting CP fez a reviravolta na eliminatória ao vencer o SL Benfica, por 7-4, num agregado de 10-8. Após uma partida de loucos, os leões juntam-se ao Illes Balears Palma, Jimbee Cartagena e Etoile Lavalloise na final-four da competição.

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após Sporting x Benfica: «Não é simples estar a perder por 4-0 e fazer o 5-4»

Cassiano Klein respondeu ao Bola na Rede. Benfica perdeu com o Sporting por 7-4 e foi eliminado da Champions League de Futsal.