📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

SL Benfica vai pagar a cláusula de Enzo Fernández

- Advertisement -

O SL Benfica vai pagar os 20 milhões de euros que estão estipulados na cláusula de rescisão de Enzo Fernández.

Depois de várias semanas de interesse, as águias estão na disposição de pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão de Enzo Fernández, segundo informa a ESPN Argentina.

A maior dúvida em torno do negócio está agora no lado do jogador, sendo necessário chegar a acordo com o atleta. Além disso, resta saber se Enzo Fernández vai chegar ao Benfica já no verão ou apenas em janeiro, depois do fim da época na Argentina.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting com baixa confirmada para a partida frente ao Paços de Ferreira: há (relativa) surpresa nos convocados

Maxi Araújo está fora dos convocados do encontro entre o Sporting e o Paços de Ferreira, relativo à terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Martim Mayer abre a porta a um regresso de João Félix ao Benfica mas coloca condição: «É preciso colocar a racionalidade e a visão...

Martim Mayer assumiu que gostaria de voltar a contar com João Félix no plantel do Benfica, mas a proposta não será feita em breve.

Cláusula joker leva Hans Hateboer para o Lyon de Paulo Fonseca mesmo fora do mercado de transferências

O Lyon de Paulo Fonseca oficializou a contratação de Hans Hateboer. O lateral direito chega proveniente do Rennes através da cláusula joker.

Kylian Mbappé comenta chegada a Espanha: «Acho que é um sinal de respeito, quando chegas a um sítio, falares na língua do país»

Kylian Mbappé falou sobre a sua chegada ao Real Madrid, assumindo que aprender espanhol foi importante para a sua adaptação.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira sem o guarda-redes titular para o jogo decisivo contra o Flamengo

Weverton, guarda-redes do Palmeiras, sofreu uma lesão mão direita e não estará em condições para enfrentar o Flamengo.

Robert Lewandowski comenta valores pagos por avançados: «Marcas 10 golos em 6 meses e algum clube paga 60 ou 70 milhões de euros. Antes,...

Robert Lewandowski refletiu sobre os atuais das transferências dos colegas de posição, contrastando com outros tempos.

Antigo jogador do Manchester United critica Ruben Amorim: «Ele acredita que consegue dar a volta ou quer voltar para Portugal, Espanha ou outro clube?»

Nicky Butt jogou no Manchester United e é um dos comentadores habituais do The Times. Antigo médio deixou críticas a Ruben Amorim.