Com Schmidt os jovens estão a salvo

- Advertisement -

Que jovens é que achas que vão ser mais potenciados pelo alemão? 

 

O mercado na Luz está ao rubro e já estão confirmadas algumas novas contratações para a próxima temporada. Contudo, é a chegada do novo treinador, Roger Schmidt que promete ser uma das maiores mudanças para a equipa encarnada.

É sabido que o treinador alemão tem como hábito a aposta em jovens jogadores, o que pode ser um fator favorável para as águias, que têm uma das melhores academias do mundo do futebol.

Há vários jogadores que espreitam uma chamada para a equipa principal ou, para aqueles que já conquistaram uma chamada à primeira equipa do Sport Lisboa e Benfica, esperam que esta seja uma época de afirmação para eles.

Assim, Roger Schmidt é uma esperança para vários jogadores e o seu estilo de jogo pode ser mesmo uma mais valia para muitos jogadores que já estão ligados ao SL Benfica.

Bruno Rocha
Bruno Rochahttp://www.bolanarede.pt
Licenciado em Ciências da Comunicação, é no jornalismo desportivo que o Bruno encontra a sua razão de viver. A paixão pelo futebol foi-lhe incutida desde cedo, tendo até tido passagens pelas escolas de formação do Sport Lisboa e Benfica. O desporto sempre fez parte do seu quotidiano e agora, fora de campo, segue atentamente a atualidade desportiva, nacional e internacional.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 3 jogadores que podem sair a ganhar com a promoção de Álvaro Arbeloa à posição de treinador do Real Madrid

Álvaro Arbeloa foi confirmado recentemente como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

João Cancelo vai jogar no Barcelona por 6 meses: quanto custa o empréstimo do internacional português?

João Cancelo vai jogar no Barcelona até ao final da temporada. Culés vão pagar quatro milhões de euros pela cedência.

Agora é a sério: João Cancelo oficializado como reforço do Barcelona

João Cancelo foi oficializado como reforço do Barcelona. Culés atrasaram a oficialização e já apresentaram o jogador nas redes sociais.

Álvaro Arbeloa apresentado no Real Madrid e José Mourinho foi tema de conversa: «Influenciou-me muito»

Álvaro Arbeloa foi apresentado esta terça-feira como novo treinador do Real Madrid, sucedendo a Xabi Alonso.

PUB

Mais Artigos Populares

Equipa disposta a loucura por Lionel Messi: «Para mim, o dinheiro não importa»

O Al Ittihad gostaria de contar com Lionel Messi no seu plantel e pode realizar uma oferta histórica pelo argentino.

Nuno Borges bate Tomás Martín Etcheverry e segue em frente no torneio de Auckland na Nova Zelândia

Nuno Borges está apurado para a segunda ronda do torneio de Auckland, na Nova Zelândia. O tenista português bateu o argentino Tomás Martín Etcheverry.

Rodrigo Monteiro ruma ao topo: eis os planos do Palma Futsal para o português

Rodrigo Monteiro está muito perto de ser confirmado como reforço do Palma Futsal, deixando o Ferreira do Zêzere em definitivo.