Cristiano Ronaldo pode ser o substituto de Robert Lewandowski

Pode ser o negócio mais bombástico deste verão. Manchester United FC e FC Bayern Munique podem negociar para que Cristiano Ronaldo jogue na Alemanha.

Cristiano Ronaldo a substituir Robert Lewandowski. É possível? O jornal espanhol AS garante que sim e que o negócio pode ser concluído neste verão. De acordo com o diário desportivo, CR7 quer deixar o clube inglês e a formação alemã procura alguém que seja a alternativa para a mais do que provável saída do ponta de lança polaco.

Com a chegada de Haaland e de Darwin e também com a ausência do Manchester United FC da Champions e dos principais palcos, CR7 terá, alegadamente, menos vontade de continuar no projeto inglês e vê com bons olhos a saída para a Alemanha, experimentando um clube diferente na carreia e que está habituado a ganhar títulos todos os anos.

Depois de Sadio Mané, Cristiano Ronaldo poderia ser mais uma peça na frente de ataque do FC Bayern, que conta também com Thomas Muller, Leroy Sané, Coman ou Gnabry.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Radomiak Radom de João Henriques abre campeonato com goleada de 5-1 ao Pogon Szczecin

O Radomiak Radom entrou a vencer no campeonato da Polónia. A equipa de João Henriques goleou o Pogon por 5-1.

Benfica ainda vai atacar pelo menos 3 contratações até ao fecho do mercado

O Benfica tem três prioridades no mercado. Águias querem um número 10, um extremo direito e um ponta de lança suplente.

Sam Beukema troca o Bolonha pelo Nápoles a troco de 31 milhões de euros

O Nápoles confirmou a contratação de Sam Beukema. O defesa-central neerlandês deixou o Bolonha a título definitivo.

Copenhaga confirma negociações em curso para a venda de Victor Froholdt com o FC Porto: «Não há certezas de que se chegue a um...

O Copenhaga comunicou a existência de negociações para a venda de Victor Froholdt. Médio é alvo do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt tinha acordo com o Eintracht Frankfurt antes do FC Porto entrar na corrida

Victor Froholdt está a caminho do FC Porto por 22 milhões de euros. O médio chegou a ter um acordo verbal com o Eintracht Frankfurt.

Santa Clara anuncia renovação de Gabriel Batista

Gabriel Batista renovou contrato com o Santa Clara. O guarda-redes brasileiro de 27 anos estendeu o vínculo até 2028.

Braga confirma saída de Dolores Silva

Dolores Silva já não pertence aos quadros do Braga. A médio de 33 anos terminou a ligação com a equipa minhota.