Depois de Renato Sanches, AC Milan vê também Sven Botman desviado do clube

- Advertisement -

Não está fácil a vida para o AC Milan neste mercado de transferências. Depois de o PSG ter desviado Renato Sanches, agora é a vez do Newcastle United desviar Sven Botman.

Afinal, Sven Botman já não vai trocar o LOSC Lille pelo AC Milan neste mercado de transferências. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o defesa neerlandês vai rumar ao Newcastle United FC, depois do entendimento entre o clube inglês e o clube francês para a transferência do defesa-central num negócio que deve rondar os 37 milhões de euros mais valores variáveis ainda a definir.

Botman já tinha sido sondado pelos magpies nos últimos meses, mas o LOSC Lille foi sempre irredutível face a uma venda do jogador, tendo inclusivamente rejeitado três ofertas do clube inglês. À quarta tentativa, parece mesmo ter sido de vez e o jogador deve ser oficializado em breve no Newcastle United FC.

Sven Botman foi formado no AFC Ajax e estava há duas temporadas no LOSC Lille e fazia dupla com José Fonte no centro da defesa. Na última época fez 32 jogos e marcou três golos na equipa francesa.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Foto de Capa: LOSC Lille

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges está nos quartos de final de pares do ATP 500 de Acapulco

Nuno Borges e Miguel Reyes Varela venceram o monegasco Hugo Nys e o francês Edouard Roger-Vasselin por 2-0 no ATP 500 de Acapulco.

Rui Costa: «Prestianni não é racista e eu nunca deixaria um racista jogar pelo Benfica»

Rui Costa saiu em defesa de Gianluca Prestianni antes da partida do Benfica rumo a Espanha, onde vai enfrentar o Real Madrid.

Confirmado: Gianluca Prestianni segue com a comitiva do Benfica para Madrid

Gianluca Prestianni seguiu viagem com o Benfica para Madrid. O avançado argentino integrou a comitiva encarnada, na viagem para o jogo da Champions League, apesar de estar castigado preventivamente.

Gil Vicente com 2 dúvidas para a partida contra o Benfica

O Gil Vicente não deve poder contar com mais dois jogadores para a partida frente ao Benfica: Joelson Fernandes e Tidjany Touré.

PUB

Mais Artigos Populares

Sunderland | Será pólvora encontrada?

Para outros que se lembrem da história, sabem bem que o facto do Sunderland estar de volta à Premier League é um feito.

Treino do Sporting deve trazer novidades em relação a Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili vai ser alvo de uma reavaliação médica durante esta terça-feira e pode ser integrado nos trabalhos dos leões.

A hora de Andreas Schjelderup | Benfica

Nos últimos tempos, Andreas Schjelderup tem subido de rendimento, mesmo que isso nem sempre seja notório com golos e assistências