Klopp rendido a Darwin Núñez: «Quando o vemos ao vivo é impressionante»

- Advertisement -

Jurgen Klopp continua encantado com as qualidades de Darwin Núñez e não se cansa de elogiar o avançado uruguaio. O técnico alemão deixou ainda elogios para o português Fábio Carvalho.

Jurgen Klopp voltou a deixar muitos elogios para Darwin Núñez. O técnico do Liverpool FC, em declarações ao site oficial do clube, não escondeu o entusiasmo por contar com o avançado uruguaio nesta nova temporada:

Quando te preparas para um jogo contra o SL Benfica, tens de saber até o número das chuteiras dos jogadores. Sabíamos absolutamente tudo sobre o adversário e, claro, sabíamos da qualidade do Darwin. Não era certo que jogasse, porque tinha acabado de regressar dos jogos internacionais e era o seu primeiro jogo. Para mim, ficou claro o quão bom ele era. Mas quando o vês ao vivo é realmente impressionante. A mistura de poder e técnica, a entrega ao jogo, as jogadas inteligentes, os problemas que nos causou… Ficámos apaixonados por ele nesses dois jogos. É um jogador sul-americano muito agressivo e isso é uma coisa boa. Quando percebemos que tínhamos a hipótese de o contratar, fizemos o all-in e agora estamos contente por tê-lo aqui“, afirmou o treinador alemão, que reservou também elogios para os restantes dois reforços: o internacional sub-21 português Fábio Carvalho e Calvin Ramsey:

“Se tens qualidade e 32 anos, estou interessado. Agora, se tens qualidade e apenas 18 ou 19 anos, já com vários jogos na carreira e influência na prestação da tua equipa, isso já é mais raro. E ambos têm isso“, vincou.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli bate adjunto e é eleito Treinador do Mês

Francesco Farioli foi eleito por parte da Liga Portugal como o Treinador do Mês da Primeira Liga, galardão relativo a dezembro.

Internacional português com passagem pelo Sporting deixa o Varzim

O Varzim anunciou a saída de André Santos do plantel, com a rescisão do contrato entre ambas as partes.

Moreirense pode perder mais um nome importante para a China

Alanzinho pode ser o próximo a deixar o Moreirense para rumar à China. O médio ofensivo encontra-se em final de contrato.

Donyell Malen será emprestado à AS Roma com opção de compra

A AS Roma chegou a acordo com o Aston Villa para garantir o empréstimo de Donyell Malen, com opção de compra de 28,8 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Estoril Praia perto de perder lateral neste mercado

Léo Santos vai deixar de ser jogador do Estoril Praia neste mercado de transferências. O lateral vai rumar à Geórgia.

Braga interessado em jovem promessa croata: jogador custa 5 milhões de euros

O Braga está interessado em contratar Adriano Jagusic, médio de 20 anos que pertence aos quadros do Slaven Belupo.

Antonio Conte suspenso por dois jogos devido a «linguagem abusiva»

O técnico italiano foi suspenso por dois jogos pelo comportamento intimidatório contra a equipa de arbitragem no empate com o Inter Milão.