PSG consegue pré-acordo com jovem prodígio da Ligue 1

O PSG chegou a acordo com o avançado francês Hugo Ekitike. O emblema parisiense tenta agora fechar a negociação com o Stade Reims.

Hugo Ekitike já tem um princípio de acordo com o PSG. A informação está a ser avançada pelo diário francês Le Parisien, que assegura que está tudo acertado com o jogador, faltando agora o entendimento total com o Stade Reims, equipa que detém o passe do jogador.

O PSG quer baixar os valores pedidos pelo clube de Ekitike, sabendo-se, para já, que o Stade Reims já terá rejeitado uma proposta de 36 milhões de euros, mais 10 milhões por objetivos, por parte do Newcastle United FC.

De qualquer forma, o PSG acredita que vai chegar a acordo com o clube e encontrar mais uma peça para reforçar a equipa para a próxima temporada. O jogador acaba por se enquadrar nesta nova forma de abordar o mercado por parte do PSG: conciliar jogadores de renome com jovens talentos em crescimento (como o próprio Vitinha).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim antes do último jogo de pré-época do Manchester United: «Sentimo-nos uma equipa diferente»

O Manchester United vai enfrentar este sábado a Fiorentina no último jogo de pré-época. Eis a mensagem de Ruben Amorim.

Erik ten Hag e os tempos no Manchester United: «Cristiano Ronaldo nunca foi o problema»

Erik ten Hag garante que Cristiano Ronaldo «nunca foi o problema» no Manchester United. Declarações do técnico em Inglaterra.

Ederson já tem princípio de acordo com o Galatasaray e sabe-se o valor do possível salário

Ederson está mais perto de deixar o Manchester City. Guarda-redes brasileiro já tem princípio de acordo com o Galatasaray.

Manchester United já tem princípio de acordo com médio que atua na Premier League

O Manchester United está a tentar contratar Carlos Baleba ao Brighton. Red Devils alcançam princípio de acordo com o médio.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem 1 baixa para o jogo com o Vitória SC na estreia da Primeira Liga

O FC Porto vai enfrentar o Vitória SC na próxima segunda-feira em estreia da Primeira Liga 25/26. Francisco Moura falha jogo.

Kerem Akturkoglu não tenciona jogar contra o Benfica na Champions League

Kerem Akturkoglu deve trocar Benfica pelo Fenerbahçe nos próximos tempos. Champions League é o único detalhe a atrasar o negócio.

João Pereira responde ao Bola na Rede: «Faltou coragem para jogar»

João Pereira analisou o Casa Pia x Sporting. O Bola na Rede esteve em Rio Maior e fez uma questão ao treinador dos gansos.