Chelsea FC em conversações para contratar dois defesas-centrais

O Chelsea FC continua a apostar forte neste mercado de transferências. Depois de Raheem Sterling, os blues avançam agora para Presnel Kimpembe e Kalidou Koulibaly.

O Chelsea FC está em conversações para garantir dois reforços de peso para o centro da defesa: Presnel Kimpembe e Kalidou Koulibaly.

Quanto a Koulibaly, é uma questão de horas até ser oficializado. O defesa-central senegalês de 31 anos deve rumar a Inglaterra, depois de o Chelsea FC ter chegado a acordo com o SSC Napoli para uma transferência a rondar os 40 milhões de euros, mais um valor ainda indefinido por determinados objetivos. A oficialização está para breve.

Já em relação a Kimpembe, o negócio está num patamar mais atrasado. Os blues ainda conversam com o PSG para fechar o negócio. De acordo com o The Athletic, o defesa-central francês é alvo da equipa inglesa para a próxima época e está ser negociado pelas duas equipas nas últimas horas. O emblema parisiense está aberto a negociar o defesa de 26 anos e o Chelsea FC ainda procura mais um elemento capaz de render Antonio Rudiger, defesa-central que deixou o clube rumo ao Real Madrid CF.

Além do Chelsea FC, também a Juventus FC estará atenta ao jogador que, ao serviço do PSG, já fez 151 jogos na Ligue 1, sendo que, na época passada,

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto vai a Vila do Conde jogar com o Rio Ave: Eis os onzes prováveis

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Rio Ave na sexta jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes prováveis da partida.

João Diogo Manteigas dá as boas-vindas a José Mourinho: «O teu sucesso é o sucesso de todos os Benfiquistas»

João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, comenta chegada de José Mourinho à Luz. Eis o que disse.

Noronha Lopes apoia José Mourinho: «A partir de hoje, tem a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro. E eu sou um deles»

João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, já reagiu à contratação de José Mourinho. Candidato mostra apoio ao técnico.

Vila do Conde em alerta: Dragão chega embalado | Rio Ave x FC Porto

O FC Porto procura prolongar a boa forma em visita a um Rio Ave pressionado pela classificação.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe responde a José Mourinho: «Acabou por ser uma decisão errada para ambas as partes»

José Mourinho admitiu que fez "mal" em rumar ao Fenerbahçe. Presidente do clube já respondeu às palavras do português.

Manchester United pensou noutro treinador antes de Ruben Amorim

O Manchester United mostrou interesse em contratar Luis Enrique, do PSG. Ruben Amorim não foi a primeira opção.

José Mourinho já toma decisões no Benfica: Prestianni autorizado a ir ao Mundial Sub-20

José Mourinho autorizou Gianluca Prestianni a ir ao Mundial Sub-20 pela Argentina. Tomás Pérez, do FC Porto, também está convocado.