📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Portugal deixa grande imagem apesar da derrota com os Países Baixos

- Advertisement -

A Seleção Portuguesa perdeu por 3-2 diante dos Países Baixos, na segunda jornada do Europeu de Futebol Feminino.

Portugal deixou uma grande imagem, mas não conseguiu somar pontos diante dos Países Baixos. As portuguesas estiveram a perder por 2-0, ainda conseguiram chegar ao empate, mas depois acabaram por permitir novo golo à seleção campeã em título.

PODES CONSULTAR A CRÓNICA DO JOGO AQUI

Egurrola (7′) e van der Gragt (16′) colocaram as neerlandesas em vantagem, mas uma reação fantástica da equipa lusitana acabou por permitir que Portugal chegasse ao empate com golos de Carole Costa (38′ de g.p.) e Diana Silva (47′). A boa reação portuguesa acabou por ser esfriada com novo golo dos Países Baixos aos 62′, por intermédio de van de Donk.

As portuguesas ainda lutaram, mas não conseguiram evitar a derrota. Uma belíssima exibição da equipa portuguesa, num jogo que fica também marcado pela chegada de Ana Borges às 146 internacionalizações, tornando-se na mais internacional de sempre de Portugal.

João Cancelo, Rúben Dias e Bernardo Silva foram espectadores especiais no encontro da equipa das quinas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting fecha a porta a Morten Hjulmand e aponta à cláusula de rescisão

Morten Hjulmand não deverá deixar o Sporting no próximo mercado de transferências. O jogador tem uma cláusula de 80 milhões de euros.

João Noronha Lopes: «Vejo aqui uma grande vitalidade»

João Noronha Lopes falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

Martim Mayer: «Vamos bater o recorde do mundo no que diz respeito a clubes de futebol»

Martim Mayer falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

José Pereira da Costa anuncia números redondos: 21 mil sócios já votaram nas eleições do Benfica

José Pereira da Costa falou no dia de eleições do Benfica. Os encarnados decidem quem assume a presidência neste sábado, dia 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Barbosa deixa elogios para Pedro Gonçalves: «Sou claramente um admirador»

Pedro Barbosa e Pedro Gonçalves estiveram à conversa na Sporting TV. Jogador e antigo jogador têm 53 assistências pelo clube verde e branco.

Eleições do Benfica com grande afluência: já votaram quase 14 mil sócios

As eleições do Benfica realizam-se durante este sábado e milhares de sócios das águias já votaram nos pavilhões da Luz.

Sócios do Vitória SC aprovam Relatório e Contas referente à época 2024/25

O Relatório e Contas 2024/2025 do Vitória SC foi aprovado pelos sócios do clube vimaranense. No total, estavam cerca de 500 associados na Assembleia Geral.