6 equipas portuguesas que podem surpreender nas respetivas ligas

A nova temporada está já aí à porta e as equipas em Portugal vão começando as suas pré-épocas para se apresentarem, no início das competições, na máxima força.

Ninguém quer começar um passo atrás, até porque isso seria dar aos adversários diretos um trunfo que nas contas finais se pode revelar muito importante. Pior do que não se atingir um objetivo proposto, é alguma das equipas não atingir com a noção de que em algum momento não foi dado tudo o que se podia, pelo que esse será um sentimento a evitar neste início de temporada.

Uns terão, necessariamente, melhores resultados que outros, mas o campeonato é uma competição de regularidade que exige o máximo semana após semana e, por isso, importa perceber que nada se vai decidir nas primeiras jornadas. Neste artigo falaremos sobre as duas equipas que poderão surpreender nos respetivos escalões do futebol português, começando pela Liga 3 e acabando na Primeira Liga, passando, naturalmente, pelo segundo escalão.

Guilherme Vilabril Rodrigues
Guilherme Vilabril Rodrigueshttp://www.bolanarede.pt
O Guilherme estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação de Comunicação Social e é um apaixonado pelo futebol. Praticante desde os três anos, desde cedo que foi rodeado por bola e por treinadores de bancada. Quer ser jornalista desportivo, e viu no Bola na Rede uma excelente oportunidade para começar a dar os primeiros toques.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca no top-20 de equipas mais jovens de todo o mundo

O Observatório do CIES divulgou dados quanto à idade das equipas no mundo. O Alverca está no top-20 das médias de idade mais novas.

Roger Schmidt assume cargo de conselheiro especial da Liga do Japão

Roger Schmidt tem novo desafio na carreira. O antigo treinador do Benfica vai ser o conselheiro especial da Liga do Japão.

Os 5 pecados de Lage

Não chegou a um ano a segunda aventura de Lage no Benfica mas muito haverá por contar, como disse o seu adjunto e irmão, Luís Nascimento. E a apontar? Também.

O regresso amargo de Mourinho a Stamford Bridge | Chelsea 1-0 Benfica

Stamford Bridge recebeu José Mourinho de braços abertos, mas a noite terminou com o treinador português a sair em silêncio, de cabeça baixa. O Benfica perdeu por 1-0 frente ao Chelsea

PUB

Mais Artigos Populares

Leonel Castro trabalhou com Miguel Teixeira e prevê futuro risonho para o médio do Lusitânia de Lourosa: «É um jogador parecido ao De Bruyne»

Leonel Castro orientou Miguel Teixeira no Mosteirô e traça o perfil do médio. O jogador tem estado em destaque no Lusitânia de Lourosa.

Manchester United receia decisão radical de Ruben Amorim

O Manchester United teme que Ruben Amorim avance com uma demissão. Red devils continuam a confiar no treinador português.

Eis os onzes prováveis do Nápoles x Sporting da Champions League

O Sporting defronta o Nápoles na segunda jornada da fase de liga da Champions League. Encontro realiza-se na cidade italiana.