Sporting CP oficializa mais um reforço para a equipa de Futebol Feminino

O Sporting CP oficializou mais uma contratação para a equipa de Futebol Feminino. Ana Capeta regressa ao clube, depois de ter estado no FC Famalicão na última temporada.

Ana Capeta é a mais recente contratação da equipa de Futebol Feminino do Sporting CP. A avançada internacional portuguesa, que esteve no FC Famalicão na última época, assinou contrato a equipa verde e branca.

A jogadora de 24 anos regressa ao Sporting CP, clube onde esteve durante cinco temporadas, entre 2016/2017 e 2020/2021. Durante esse período anotou 78 golos pelos leões. Nas primeiras palavras como atleta dos verdes e brancos, Ana Capeta não escondeu a emoção por regressar ao clube:

Estou muito feliz por voltar a casa. Passei aqui cinco épocas de muitas conquistas e de um grande amor, fazia todo o sentido voltar. É um misto de emoções regressar à Academia, fez-me recordar grandes alegrias que tive aqui. Espero voltar a conquistar muitos títulos“, afirmou.

Ana Capeta é internacional por Portugal em 17 ocasiões e já passou por diversos clubes, entre os quais o FC Famalicão, PSV Eindhoven, CA Ouriense e CAC.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC derrota Celta de Vigo em jogo particular com golo de jovem avançado de 17 anos

O Vitória SC venceu o Celta de Vigo por 1-0. O jogo amigável realizou-se no Estádio Cidade de Barcelos.

Luís Filipe Vieira e a continuidade de Bruno Lage no Benfica: «Ele sabe que está sujeito a resultados»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira e o Benfica District: «São as mesmas imagens que esses arquitetos fizeram para nós em 2019»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira e a transferência de João Felix: «Um jogador que sai do Benfica, para mim, só podia regressar se tivesse 31 ou...

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira sobre Sérgio Conceição no Benfica: «Não posso lançar um nome para testar as reações dos benfiquistas»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, onde falou sobre as eleições presidenciais do Benfica, marcadas para outubro.

Luís Filipe Vieira arrasa Pedro Proença: «Chegou a aliciar-me para tentar demover determinado candidato a não se candidatar»

Luís Filipe Vieira deu uma entrevista ao NOW, teceu profundas críticas a Pedro Proença, presidente da FPF.

Quando o futebol deixa de ser nosso: A ascensão dos multi-club ownerships

Num mundo onde tudo pode ser comprado, o futebol corre o risco de deixar de ser de quem o vive para ser apenas de quem quer lucrar com ele