FC Bayern desmente (mais uma vez) interesse em Cristiano Ronaldo

Falou-se novamente no interesse do clube alemão em CR7 e a equipa bávara fez questão de voltar a negar o interesse no jogador. Palavras foram do diretor Hasan Salihamidzic.

O FC Bayern Munique voltou a negar o interesse na contratação de Cristiano Ronaldo. Depois de ter sido associado, mais uma vez, ao clube alemão, desta vez pela ESPN, o diretor do clube bávaro, Hasan Salihamidzic veio a público reforçar que o atual campeão da Bundesliga não está interessado no jogador:

Tenho muito respeito por Cristiano Ronaldo por todos os sucessos que teve e por toda a sua carreira. Mas, mais uma vez, digo: esse tema [ contratação do jogador ] não é um assunto para nós“, revelou, o diretor do FC Bayern, em declarações ao Sport1.

Desta forma, Jorge Mendes, o empresário do jogador, continua a trabalhar para resolver o futuro do jogador. Certo é que CR7 continua ausente dos trabalhos do Manchester United FC e com o futuro em dúvida, depois de o Chelsea FC também ter saído de cena.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

As primeiras palavras de Victor Froholdt no FC Porto: «Quero ser campeão. Este clube está habituado a ganhar e é esse o nosso objetivo»

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Médio de 19 anos já deu a sua primeira entrevista no Dragão.

Victor Froholdt reforça o FC Porto num negócio que pode chegar aos 22 milhões de euros

O FC Porto oficializou a contratação de Victor Froholdt. Jovem é o primeiro jogador dinamarquês da história do clube.

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting e tem interessado na Turquia

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting neste mercado. O Besiktas demonstrou interesse na contratação do central.

Sporting quer utilizar Luis Suárez já contra o Benfica na Supertaça

O Sporting está focado em contratar Luis Suárez ao Almería. Leões pretendem já ter o avançado para a Supertaça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto e Juventus já têm acordo para os negócios isolados de Alberto Costa e João Mário

O FC Porto e a Juventus ultimam os detalhes dos negócios por Alberto Costa e João Mário. Transferências são isoladas, mas simultâneas.

Benfica detalha valores da contratação de Richard Ríos: eis o preço do negócio, mecanismo de solidariedade e cláusula de rescisão

O Benfica deu a conhecer todos os detalhes da compra de Richard Ríos. Negócio fechado por quase 27,5 milhões de euros.

Sporting aumenta valores da proposta por Luis Suárez

O Sporting quer garantir a contratação de Luis Suárez. Leões vão chegar aos 20 milhões de euros fixos desejados pelo Almería.