📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Dybala aceitou proposta da AS Roma e já viaja para Portugal

- Advertisement -

Paulo Dybala já aceitou a proposta da AS Roma. O avançado argentino vai ser jogador de José Mourinho e já estará a viajar para o Algarve, local onde a equipa italiana está a estagiar.

Paulo Dybala vai ser oficializado, nas próximas horas, como novo jogador da AS Roma. O avançado argentino é a grande movimentação de mercado da AS Roma neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista italiano Gianluca DiMarzio, já está tudo fechado para a oficialização do jogador.

Dybala já deixou de lado a ideia de jogar na Liga dos Campeões no próximo ano, até porque está com expectativa em relação ao projeto e à ambição de José Mourinho no projeto dos giallorossi. A equipa de Roma vai oferecer um salário equivalente ao dos jogadores mais bem pagos do plantel: Tammy Abraham e Lorenzo Pellegrini.

Desde que se despediu da Juventus FC, Dybala estava com o futuro em aberto. O FC Inter desistiu cedo da sua contratação, o AC Milão nunca entrou na corrida e apenas o SSC Nápoles esteve em disputa com a equipa de José Mourinho pelo jogador.

Dybala, entretanto, já viajou num voo privado com o presidente da AS Roma, Dan Friedkin, e com o diretor, Tiago Pinto, em direção a Portugal. O jogador vai fazer exames médicos e vai ser oficializado nas próximas horas.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

‘O clube dos 15 milhões’: o que é feito dos 6 jogadores vendidos pelo Benfica em negócios envolvendo Jorge Mendes?

O Benfica durante algumas temporadas vendeu jogadores ao Valência e ao AS Monaco, em negócios intermediados por Jorge Mendes.

Mehdi Taremi na corrida ao prémio de melhor jogador asiático

Mehdi Taremi está entre os nomeados ao prémio de melhor jogador asiático. O atleta compete com Takefusa Kubo (Real Sociedad) e Lee Kang-In (PSG).

Nelson Pierre rendido a Thomas Muller: «É incrível, ele uniu o balneário»

Nelson Pierre elogiou Thomas Muller após partida da MLS. Vancouver Whitecaps são os primeiros classificados da fase regular da zona Oeste.

Rui Costa continuará por perto do Benfica se sair derrotado: «Vou-me manter na órbita do clube como adepto. A assistir a todos os jogos...

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica perde segundo jogo consecutivo na Champions League de Basquetebol

O Benfica perde o seu segundo jogo na Champions League de Basquetebol frente ao Spartak Subotica. A vitória escapou as águias por 16 pontos.

Pedro Gonçalves prepara-se para mudar de posição no próximo jogo do Sporting

Pedro Gonçalves deverá ser titular na partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, mas não vai jogar como extremo.

Rui Costa foi acusado de ser calão, incompetente e traidor por Luís Filipe Vieira: «Por que é que me teve lá tantos anos?»

Rui Costa concedeu uma entrevista a 10 dias das eleições no Benfica. Atual presidente é candidato à reeleição a 25 de outubro.