Vitória SC apresentou plantel com seis reforços

- Advertisement -

O Vitória SC apresentou o plantel para a temporada 2022/23, num evento que decorreu na Plataforma das Artes e da Criatividade, em Guimarães.

O principal destaque foi para a presença dos seis reforços do Vitória SC até ao momento, sendo eles Villanueva, Ogawa, Matheus Índio, Jota Silva, Anderson e André Silva. Outra nota importante vai para a ausência de André André, antigo capitão dos vitorianos, que não entra nas contas para a nova época (já na segunda metade de 2021/22 havia estado emprestado ao Al-Ittihad).

No momento da subida ao placo dos capitães de equipa, mais dois destaques: uma bonita homenagem a Neno, eterna figura do Vitória SC, e o anúncio de Bruno Varela como novo capitão de equipa.

O plantel do Vitória SC, orientado por Moreno depois da saída abrupta de Pepa, entra oficialmente em ação na quinta-feira, diante do Puskas Akadémia, para a Liga Conferência.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em tom de despedida: treinador vai ao Seixal esta segunda-feira

José Mourinho vai rumar ao Real Madrid, mas durante esta segunda-feira o técnico estará presente no Seixal.

Henrikh Mkhitaryan em dúvida sobre futuro

O médio Henrikh Mkhitaryan admite que ainda não tomou uma decisão sobre a continuidade no Inter ou a retirada do futebol.

Fabrizio Romano garante: José Mourinho é o novo treinador do Real Madrid

José Mourinho vai ser anunciado em breve como novo treinador do Real Madrid, com contrato válido por duas temporadas.

Bruno Fernandes e as 20 assistências na Premier League: «Estou muito grato»

Bruno Fernandes chegou às 20 assistências, igualando as marcas de Thierry Henry e Kevin de Bruyne na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: revelados detalhes do contrato oferecido a José Mourinho

José Mourinho pode trocar o Benfica pelo Real Madrid, mas tem em mãos uma oferta de contrato dos encarnados.

Francesco Farioli e a influência no FC Porto

No verão de 2025, chegou à invicta Francesco Farioli, um treinador italiano cujo historial recente suscitava algumas dúvidas nos adeptos portistas

Anatoliy Trubin e a continuidade do Benfica: «Gosto muito de cá estar»

Antoliy Trubin é o titular da baliza do Benfica e admitiu que gostaria de continuar na Luz na próxima temporada.