Novo pretendente na corrida por Jesse Lingard

O futuro de Jesse Lingard por passar pelo Nottingham Forest FC, equipa que regressou este ano à Premier League.

De acordo com o jornalista Jacob Steinberg, do jornal The Guardian, o Forest entrou “surpreendentemente” na corrida pelo jogador, rivalizando com o West Ham United FC e estando disposto a pagar um salário elevado a Jesse Lingard.

O médio de 29 anos, que terminou contrato com o Manchester United FC no fim de junho, já vestiu a camisola do West Ham e com grande sucesso, tendo marcado nove golos e assistido quatro em 16 partidas. Neste momento, a decisão quanto ao futuro está nas mãos do jogador, mas é muito provável que passe por West Ham ou Forest.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição e Roger Schmidt na lista do Al Ittihad: eis os 3 nomes apontados ao clube saudita

O Al Ittihad continua à procura de um novo treinador. Depois de despedir Laurent Blanc, há três nomes na lista do clube com Sérgio Conceição e Roger Schmidt na lista.

Chelsea traduz eficácia em goleada e verga o Benfica na Youth League

O Benfica somou a primeira derrota na campanha na Youth League. O Chelsea recebeu e venceu as águias por 5-2 na segunda jornada da prova.

Liverpool disposto a chegar aos 74 milhões de euros e desviar defesa do Manchester United de Ruben Amorim

O Liverpool quer garantir a contratação de Jarrad Branthwaite. O defesa central do Everton é desejado também pelo Manchester United.

Imprensa italiana destaca Rui Borges e a ligação a Maradona: «Tornou-se um colecionador de sonhos»

Com o Nápoles x Sporting em perspetiva, o Corriere dello Sport dedicou um artigo a Rui Borges. Treinador dos leões em destaque.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas comenta mudanças no FC Porto e Benfica e não esquece declarações de Luís Filipe Vieira: «Parecia que tinha dado uma notícia sobre...

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos rivais.

Frederico Varandas ao ataque contra comunicados do Benfica: «Parecia que tinha rebentado a III Guerra Mundial»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e dos comunicados.

Frederico Varandas: «O tricampeonato é um terramoto para o futebol português»

Frederico Varandas falou à partida para Itália. O presidente do Sporting falou do momento da equipa e do tricampeonato.