Haris Seferovic já foi apresentado e já há valor para a opção de compra

- Advertisement -

Haris Seferovic foi oficializado como novo jogador do Galatasasay SK. O ponta de kança suíço foi emprestado até ao final da época e a equipa turca paga, de imediato, um milhão de euros.

Haris Seferovic já vestiu o equipamento do Galatasaray SK. O ponta de lança suíço foi emprestado pelo SL Benfica por um milhão de euros, ficando o clube turco com uma opção de compra de 2,5 milhões de euros, conforme foi anunciado, nesta tarde, pelo Gala:

O jogador de futebol profissional Haris Seferovic e o Sport Lisboa e Benfica-Futebol chegaram a acordo com a SAD sobre a transferência temporária do jogador com opção de compra condicional para a época 2022-2023. Assim, uma taxa de transferência temporária de 1.000.000 euros será paga ao antigo clube do jogador. A opção de compra do jogador é de 2.500.000 euros. Uma taxa sazonal líquida de 2.300.000 euros será paga ao jogador de futebol para a temporada 2022-2023“, anunciou o clube.

Com a camisola das águias, Seferovic marcou 74 golos em 188 jogos, tendo conquista um campeonato português e duas Supertaças. Junta-se a Sérgio Oliveira na formação do Galatasaray SK.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: antigo alvo do FC Porto a caminho da Ligue 1 por 25 milhões de euros

Eliezer Mayenda prepara-se para regressar ao futebol francês. O avançado vai trocar o Sunderland pelo Rennes.

Real Madrid: José Mourinho pode perder promessa em breve (merengues vão recorrer a um modelo clássico de negócio)

Manuel Ángel pode deixar o Real Madrid no mercado de transferências de verão. O Deportivo de A Coruña está interessado.

Para Roberto Martínez repensar a estratégia? Há estatística preocupante relacionada com Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo marcou um golo na vitória de Portugal contra a Croácia. O remate foi o único toque na bola do astro dentro da área.

Braga: emprestado pode render alguns milhões de euros

Ismael Gharbi esteve emprestado ao Augsburgo por parte do Braga. O extremo conta com mercado e pode sair em breve.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão oficializa contratação de Paulo Moreira

Paulo Moreira deixou o Estrela da Amadora e assinou um contrato válido por três temporadas com o Famalicão.

Santa Clara oficializa duas saídas e garante reforço para a defesa

O Santa Clara confirmou as saídas de Serginho e João Bravim. Já Emanuel Moreira assinou até 2029 com o clube açoriano.

Lyon observa dupla de avançados portugueses para reforçar o ataque

O Lyon continua à procura de um avançado para a nova temporada e tem os portugueses Cláudio Braga e Youssef Chermiti bem referenciados.